Horóscopo-LeãoNenhum comentário

Mãe trabalhando com filho no colo e atendendo o celular

Cada mãe possui um jeito diferente de agir. Varia muito de signo para signo e de situação para situação. Além disso, as personalidades têm relação com as características únicas que cada signo atribui aos seus “membros”. A mamãe de Leão é uma mãe determinada em todos os aspectos. Assim como a leoa, a rainha da floresta, a mãe leonina tem o ímpeto de rainha e cuida de seus filhos de modo peculiar: ao mesmo tempo em que protege os filhos com garras e dentes enquanto são pequenos, as mães de Leão impõem regras rígidas para educar seus filhos, para que eles exerçam suas funções com responsabilidade no futuro e se comportem como elas esperam perante a sociedade: com a nobreza de um leão.

As mamães de Leão são bem presentes durante toda a vida do filho, mesmo quando ele já está adulto. É claro que sua proteção não é tão efetiva quanto era na infância, mas ela está sempre presente e adora mimar o pimpolho sempre que pode. Como ponto negativo, as mães leoninas podem “estragar” os filhos, comprando tudo que eles pedem e satisfazendo todos os seus mimos. Por outro lado, isso pode fazer com que a relação entre mãe e filho seja melhor do que em outros casos.

Mãe trabalhando com filho no colo e atendendo o celular

Um ponto positivo na vida de uma mãe leonina é que ela consegue manter tranquilamente a vida profissional em conjunto com a vida de mãe cuidadosa e atenciosa. Isso porque ela possui a característica de mãe guerreira, inerente aos leoninos de modo geral. Além disso, ao mesmo tempo em que passa a mão na cabeça de seu filho, ela educa com rigor e tenta manter os filhos sempre na linha para que cresçam com integridade e boa índole.

A falta de cuidado e atenção não é uma característica das mamães de Leão, já que, mesmo trabalhando o dia todo, elas conseguem manter seu olhar de proteção e cuidado que teve em toda a infância de seus filhos. Por isso, é possível dizer que as mães leoninas, além de guerreiras e trabalhadoras, são algumas das mães mais amadas e amáveis do mundo!

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário