Você está aqui: Semana a Semana » Horóscopo » Gêmeos » Mamãe de Gêmeos
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

Mamãe de Gêmeos

Único: Pergunta:(0) imprimir

A mãe nativa do signo de Gêmeos é aquela mãe que tem uma energia de causar inveja às mães de outros signos. Ela gosta de brincar muito com os filhos e levá-los para passear. Essa mãe se entedia facilmente e não suporta ficar parada. Geralmente são muito divertidas e engraçadas. A mãe de Gêmeos adora contar uma piada!

Ela tem por natureza o instinto de independência. Ou seja, pode ser que a mãe geminiana não dedique tanto tempo assim para os filhos, mas isso não tem nada a ver com a intensidade do amor maternal da nativa de Gêmeos. Os filhos podem acabar se aproveitando desses momentos de liberdade.

Talvez os filhos nem sempre a obedeçam, pois, a mãe geminiana varia entre momentos de autoridade e momentos brandos. Em algumas horas ela alivia demais, em outras horas é extremamente autoritária. Isso quer dizer que essa mãe pode deixar os filhos irem para a festa que quiserem, mas cobrará notas escolares boas.

Como geminianos são extremamente curiosos, a mãe desse signo irá adorar cuidar da vida amorosa do filho. Sim, ela vai dar palpites sobre a namorada do filho!

Mãe conversando com filho

Mas, essa mãe é aquela também que sempre está disponível para longas conversas. Como Gêmeos é regido pela cultura e pela intelectualidade, os nativos desse signo adoram se informar e estar a par de tudo. Da boca da mãe geminiana sempre sairão boas histórias com muitas pitadas de humor. No entanto, ela pode parecer mais amiga do que necessariamente mãe. O lado bom disso é que os filhos podem se sentir livres para um diálogo sobre qualquer assunto, a mãe de Gêmeos não tem pudores e é aberta a ideias.

Ela sempre estará com novos planos. As geminianas não conseguem levar uma vida monótona. Isso quer dizer que elas sempre estarão pensando em coisas novas e elaborando algo novo para fazer. A mãe de gêmeos jamais será uma pessoa pacata, ela gosta é de novidade.

E se ela desconfiar que o filho está escondendo alguma coisa, ela dará um jeito de descobrir. A casa cai! Ela não aceita se sentir excluída de jeito algum.

[caption id="attachment_69532" align="alignright" width="270"] 5 semanas de gravidez pode se tornar a maior enxurrada de
5 semanas de gravidez é um período extremamente importante de desenvolvimento intra-uterino. Neste momento, todos
Como o seu bebê está crescendo As impressões digitais estão se formando nas minúsculas pontas
Como o seu bebê está crescendo O desenvolvimento mais dramático desta semana: reflexos. Os dedos
Como o seu bebê está crescendo Seu bebê - um pouco mais de 1 1/2


Comente sobre este assunto