• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    admin
    jan 9 th, 2014
    Capricórnio-HoróscopoNenhum comentário

    Mamãe de Capricórnio

    É uma das mães mais autoritárias do zodíaco. Quem tem a mãe do signo de Capricórnio, terá muitas expectativas a serem cumpridas, afinal, a Capricorniana é o tipo de mãe que trabalha arduamente para que não falte nada em casa. Porém, como ela batalha muito para dar do bom e do melhor aos filhos, é essa uma mãe que parecerá dura demais, às vezes.

    A mãe de Capricórnio é “pé no chão”. Os filhos dela não devem esperar que a mãe financie seus planos mirabolantes e malucos. Se ela não enxergar futuro no projeto, ela não cederá o dinheiro, pois essa mãe é ótima com as economias da casa. Dinheiro não faltará, já que a mãe capricorniana vai arrumar um bico se isso acontecer, mas ela usará o capital somente quando enxergar chances de render. Do contrário, nada feito!

    Por ser séria demais, ela pode pecar em relação ao tempo que passa com os filhos. A mãe de Capricórnio se preocupa muito em pagar o melhor colégio da cidade para os filhos, vesti-los com as melhores roupas e, portanto, ela pode acabar dedicando muito tempo ao trabalho e não ser tão presente em casa, além de parecer muito séria.

    Filho aprendendo com a mãe

    Por outro lado, a mãe capricorniana saberá preparar o filho para os desafios do mundo. Eles aprenderão com a mamãe o que é determinação e a serem mais atentos. Como ela é ótima em pegar as coisas “no ar”, a capricorniana saberá identificar quais os problemas que acontecem na família, e ela vai fazer de tudo para resolver, já que o signo busca o aperfeiçoamento.

    O principal desafio da mãe do signo de Capricórnio é conseguir equilibrar a seriedade e ser mais doce. Em brigas, a capricorniana é a dona do olhar intimidador, mesmo quando não pretende. Porém, é dona das maiores boas intenções e luta pensando sempre no melhor para o filho. Como para isso ela não poupa esforços, é necessário que ela consiga ser mais divertida e espontânea, conquistando ainda mais o amor dos filhos.

    Por último, o filho de uma capricorniana leva vantagem: a mamãe de Capricórnio ensina o filho a cuidar do dinheiro, o valor da confiança e o respeito pela qualidade.

    Seja o primeiro a postar um comentário.

    Adicione um comentário