Câncer-HoróscopoNenhum comentário

Mãe protegendo filha

Minha mãe é uma típica canceriana influenciada pelos astros, e que segue à risca a descrição dos estudiosos que traçam as características peculiares de cada signo. Para o zodíaco, a verdadeira mãe é a de Câncer, que protege a ninhada com unhas, dentes e forças, e é por este comportamento que nunca quer deixar nenhum filho ir embora. Almoço aos finais de semana com a família reunida e filhos sob suas asas é uma programação perfeita. Assim é o peso e a responsabilidade para ser uma mãe de Câncer controladora. Por isso, ao abrir qualquer jornal, site ou local que tenha horóscopo do dia, mês e ano, é fácil identificar a descrição da mamãe de Câncer e projetá-la para a vida real.

A mulher, matriarca canceriana, é emotiva e chorona, elegante e despojada, mas, ao mesmo tempo, festeira e alegre. O ciúme é uma característica predominante, mesmo com alguns zodíacos apontando o signo de Câncer como difícil para ser desvendando, por não apresentar tanta clareza. Porém, independente do signo, qual ser humano é totalmente transparente? Todo mundo tem a sua válvula de escape e se esconde atrás de máscaras para se proteger. Isso é natural, normal e compreensível.

Mãe protegendo filha

A mamãe de Câncer, e os cancerianos em geral, se contradizem algumas vezes, pois ora querem tudo e todos perto, e ora querem se isolar e refletir. Porém, uma coisa é fato, as mulheres cancerianas já nascem pensando e focando em se tornar mães, protetoras e acolhedoras. Então, é melhor não contrariar uma mãe canceriana.

A mãe de Câncer em geral adora um mimo, presente e paparicação com valor sentimental e não material. Para presenteá-la, mesmo não ligando para o custo e priorizando a intenção e o carinho, a dica é incluir pedrarias como a pérola e a pedra da lua – uma sugestão infalível, segundo a astrologia, que é definida como ciência social e humana.

Quer ver uma mãe de Câncer sorrindo? Faça programações com ela e deixe que ela ache que está dominando tudo. Desta maneira, a vida com a canceriana pode ser muito agradável, leve e divertida, com uma mãe sonhadora que se realiza no lar.

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário