Aquário-HoróscopoNenhum comentário

Mãe conversando com filho

A mamãe do signo de Aquário costuma ser uma pessoa um pouco distraída e sonhadora. Essa mãe é aquela que irá adorar ficar conversando e cantando para o bebê, e que pensará em mil coisas para o futuro do pequeno, mesmo que ele tenha acabado de nascer.

A mãe de aquário é muito amiga e muito adepta da paz, do diálogo e da devoção. Essa mãe é extremamente dedicada aos filhos e se preocupa muito com o futuro das crianças.

A tendência é que a mamãe de aquário se assuste um pouco com a maternidade num primeiro momento, pois as mulheres desse signo valorizam muito a liberdade e podem não estar acostumadas a se dedicarem apenas a uma pessoa. Essa fase passa assim que a mamãe estiver se sentindo confiante para cuidar do bebê.

Características da mamãe de Aquário

A mãe aquariana é capaz de dedicar toda a sua energia para promover o bem-estar dos filhos. A mulher desse signo se sente feliz em acompanhar a evolução dos filhos em todos os momentos, principalmente na escola. Essa mãe é aquela que estará sempre disposta a ensinar bons valores para os pequenos, como cidadania, humildade, honestidade e amor ao próximo.

Mãe conversando com filho

Na hora de impor limites aos filhos, a aquariana se torna uma mulher muito forte e determinada, mas ela sempre será a favor da conversa e da compreensão na hora de resolver conflitos.

Acima de tudo, a mãe aquariana é uma grande amiga e companheira. Essas mamães costumam ser divertidas, inteligentes e pacientes.

A mãe de aquário valoriza muito a independência e a autonomia de seus filhos. Essas mamães criarão seus filhos para serem pessoas de mente aberta, que trabalharão pelo bem da coletividade.

As nativas de aquários acreditam na razão, na liberdade e na amizade verdadeira. Essas mamães também costumam ser bastante inovadoras na forma como educam seus filhos.

Para a mulher de aquário, ser mãe é um desafio maravilhoso e cheio de boas surpresas. A mulher desse signo irá descobrir muito sobre si mesma depois que se tornar mãe.

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário