Horóscopo-SagitárioNenhum comentário

Criança subindo árvore

Os sagitarianos são pessoas com uma visão ampla do mundo, que não suportam permanecer fechados e restritos à sua própria realidade, por isso, para eles, viajar é quase uma necessidade vital, principalmente se for para outros países, com culturas completamente distintas. São também muito otimistas e capazes de se adaptar às situações difíceis, sempre acreditando que tudo irá melhorar em breve.

É um signo que demonstra uma responsabilidade social aguçada, ou seja, são sensíveis às necessidades alheias e procuram proteger aqueles mais fracos. É por isso que os sagitarianos são aquelas pessoas que têm um “grande coração”! Com uma excelente capacidade de comunicação, indivíduos do signo de sagitário são excelentes para divulgar o que quer que seja, podem fazer uma ótima propaganda de algo!

O signo do zodíaco pode interferir na formação da personalidade das crianças. Os pequenos de sagitário tendem a ser extremamente alegres e bem-humorados, gostando de provocar o riso nas pessoas que estão por perto. Também são ótimos contadores de histórias, por isso, uma das distrações preferidas é narrar algo que tenha acontecido, mas, é claro, com elementos que só existem na sua imaginação!

Criança subindo árvore

É uma criança extremamente aventureira e que gosta muito de se sentir livre, o que pode ser uma característica muito positiva. No entanto, os pais terão o papel primordial de orientar o filho sagitariano, fazendo-lhe compreender que existem limites impostos pelos adultos e que precisam ser respeitados, caso contrário, a criança poderá se tornar um adulto frustrado, quando descobrir que não é totalmente livre para fazer aquilo que quiser.

Também precisam aprender cedo a ter responsabilidades, pois, para essas crianças, tudo é sinônimo de brincadeira e diversão! Gostam muito de novidade, isso desde que são bebês, por isso, tendem a apreciar cada experiência nova! É provável que aprendam a andar relativamente cedo, pois as crianças de sagitário costumam ter uma mobilidade excelente.

É necessário estimular a sede de descobertas da criança sagitariana, pois isso será ótimo para o seu futuro! Ela gosta de aprender e saber sobre coisas novas, é inteligente e aprende muito fácil, justamente por ter interesse em tudo aquilo que desconhece.

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário