Você está aqui: Semana a Semana » Horóscopo » Criança de Libra
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

Criança de Libra

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Um signo em que sua natureza é racional e imparcial, além de desconfiar de tudo, principalmente dos impulsos, dos instintos e das emoções. Assim é definido o signo de libra, o signo de Ar.

Os librianos duvidam de tudo o vem do coração, preferem sempre seguir a razão. Eles estão sempre em busca do ponto de equilíbrio, porém sofrem toda vez que necessitam decidir alguma coisa.

A criança do signo de libra sempre precisa de uma companhia por perto. Elas detestam fazer coisas sozinhas, não importa o quê, tanto que possuem um charme e um ‘que’ especial que conseguem se relacionar facilmente.

Um dos pontos fracos das crianças de libra está relacionado com atividades. Elas não gostam muito e detestam que alguém fique as pressionando. Por isso, os papais devem orientar e disciplinar para que elas consigam realizar o que lhe é proposto, sem precisar fazer um dos seus truques para derreter o coração da professora ou de outros para conseguir o que tanto quer.

Garota escolhendo roupa

As crianças de Libra, quando ensinadas corretamente, conseguem tomar suas próprias decisões. As meninas desde cedo escolhem as roupas que querem usar e os meninos não ficam atrás, eles decidem qual o melhor tênis, videogame, joguinhos e por aí vai.

O filho libriano deve ser educado com firmeza, incentive sempre o modo que ele tem com as demais pessoas, afinal são conhecidas pelo jeito alegre, sensível e de fácil convivência.

É um signo que não suporta gritos, conflitos e imposições, as crianças de libra preferem muito mais viver em harmonia, por isso levam a fama de serem gentis e companheiras com os demais amigos.

No quarto do seu filho libriano, opte por cores mais tranquilas e suaves como o azul, amarelo, rosa bebê. Aposte nos bichinhos de pelúcia, nos jogos musicais e, principalmente, nos de montar. As crianças de libra adoram construir cenários para contar suas histórias. Aulas de pintura ou de instrumento musical são ideais para que ele desenvolva o lado artístico, porque talento é o que não falta.

Incentive sempre o seu filho a tomar decisões sozinho para que ele saiba valorizar ainda mais a vida.



Comente sobre este assunto