Horóscopo-LeãoNenhum comentário

Criança com terno

A presença de uma criança leonina em casa significa muita alegria todos os dias, e é tanta energia que é essencial que os pais saibam canalizar toda essa vontade de brincar e criar. Aulas de dança, esportes e outras atividades extracurriculares podem ser oferecidas para essa criança cheia de personalidade. Experimentar coisas novas é com ela mesma!

Dificilmente a autoestima será um problema para a criança de leão, fato que faz com que os pais devam ficar atentos aos elogios, que podem ser entendidos por essa criança como uma confirmação de que ela não tem nenhum defeito ou, então, que é melhor do que todos os seus amiguinhos.

Equilibre essa característica para que seu filho seja sempre dócil e compartilhe seus brinquedos durante toda a sua vida, já que os valores ensinados no período da infância serão essenciais para que permaneçam no caráter de seu pequeno, fazendo dele um adulto melhor.

Criança com terno

Sua naturalidade para liderança será percebida em situações como criação de teatrinhos e atividades em grupo, nas quais o seu pequeno irá ajudar a todos e criar instruções a serem seguidas. Mandão? De jeito nenhum! A criança leonina pode parecer autoritária em alguns momentos, mas isso deve ser trabalhado com leveza pelos pais, já que a intenção de seu filho, com certeza, é fazer com que todos possam participar das brincadeiras igualmente e de modo que entendam seus papeis da melhor maneira possível.

O perfeccionismo é uma das características mais fortes dos leoninos, tanto na fase da infância, quanto durante a fase adolescente e adulta. Esforçados e sempre em busca do melhor resultado em qualquer atividade que forem fazer é essencial que a excelência seja alcançada com a maior frequência possível. Portanto, esportes serão uma ótima maneira de fazer com que seu filho tenha objetivos a serem alcançados a cada partida e consiga se sentir satisfeito ao alcançar resultados positivos com suas próprias atitudes.

Crianças e adultos leoninos são excessivamente preocupados com o que fazem e como o fazem, ou seja, a busca pela perfeição nas pequenas coisas pode se tornar uma obsessão se não for um traço tratado com a devida atenção pelos pais ainda durante a infância.

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário