Gêmeos-HoróscopoNenhum comentário

Crianças brincando

Se seu filho é nascido sob o signo de gêmeos, com toda certeza ele não é nada quietinho e adora viver intensamente. Essas são as definições básicas das crianças do signo de gêmeos, as quais são bastante sociáveis e fazem perguntas uma atrás da outra. Um simples sim ou não como resposta é motivo para mais questionamentos.

As crianças do signo de gêmeos possuem uma personalidade muito comunicativa e são curiosas ao extremo. Elas são bastante fraternais e se adaptam a qualquer mudança. Então, se você deseja mudá-lo de escola ou vão mudar de cidade, não tenha medo. Seu filho estará o apoiando em tudo, sem medo de enfrentar os novos desafios.

Por ser um signo forte, os geminianos demonstram, já no início da vida, como são duros. Fazem birra na hora de comer, choram até perder o fôlego só porque estão com a fralda suja. Eles detestam esperar por muito tempo, tudo deve ser resolvido nas pressas, porque senão o choro toma conta de qualquer situação.

Crianças brincando

Invista em brincadeiras, desenhos, pinturas e tudo que for de práticas manuais. As crianças do signo de gêmeos ficam envolvidas em qualquer tarefa que lhe é proposta, mas quando ele começar, jamais o interrompa. Isso é motivo de briga, além de que eles ficam dispersos e acabam por não realizar as lições da maneira que foi pedida.

Fique atento aos problemas respiratórios do seu filho. Os geminianos sofrem constantemente com isso. Qualquer resfriado pode acabar se tornando uma pneumonia. Asma, bronquite e enfisema são super comuns neste signo.

Se seu filho faz coisas erradas, corrija-o com bastante cuidado. Qualquer palavra pode deixar a situação mais difícil e acalmar o signo de gêmeos não é nada fácil. O ponto positivo do geminiano é que são crianças aplicadas e inteligentes, na escola aprendem com facilidade e ajudam sempre que necessário os demais amigos.

Durante as férias escolares, o melhor a se fazer com as crianças de gêmeos é colocá-las em uma colônia de férias ou passear e brincar todos os dias. Elas odeiam ficar em casa e tédio é uma palavra que não existe no vocabulário.

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário