Escorpião-HoróscopoNenhum comentário

Familía andando na grama

Introspectivo desde cedo, você está enganado se pensa que seu filho realmente é tão controlado e calmo como aparenta ser. Por dentro, os pensamentos e sentimentos podem estar borbulhando em reações que não aparentam nada mais do que calma e sobriedade. É necessário ficar atento às necessidades afetivas da criança de escorpião, ao mesmo tempo em que é necessário deixar claro que, por mais que o filho tenha atenção e carinho garantidos, ele precisa estar sempre de acordo com o respeito a seus pais e amigos.

Data do Signo Áries: de dia 24 de Outubro a dia 22 de Novembro

É comum que a criança de escorpião se envolva com amigos que não serão boas influências para ele. Portanto, é imprescindível que você acompanhe seu filho em cada situação do dia a dia, na escolinha e saiba quem são os coleguinhas com quem ele está sempre brincando. Aconselhar ele é tão essencial quanto proibir que ele se encontre com pessoas que você já percebeu que têm valores totalmente contrários aos que você e o pai de seu filho sempre buscaram esclarecer dentro de casa.

Familía andando na grama

Será objetivo do escorpiano ter seus pais e sua família por perto, já que ele preza tanto por esse ambiente tradicional e cheio de amor e carinho eternos. Em alguns casos, observa-se que as crianças de escorpião testam seus pais e professores na tentativa de encontrar carinho e atenção absolutos – na maioria das vezes, a criança faz isso sem ao menos perceber. É necessário, no entanto, que os pais deixem claros os limites dentro de casa e no relacionamento social com outras pessoas.

Os valores e regras ensinados na fase da infância serão levados pelo resto da vida por seu filho, por isso, é possível encontrar nas previsões de signos muitas explicações sobre comportamentos e acontecimentos na vida de seu pequeno, mas não deixe que nada sirva como barreira para que ele aja sempre como uma pessoa educada e que entenda que o respeito tanto pelos pais quanto por todas as pessoas é essencial e indispensável em todas as situações. Em alguns momentos, os pais devem ser mais duros no que diz respeito à educação, mas sempre com a consciência de que é para o melhor desenvolvimento e crescimento de seus filhos.

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário