Você está aqui: Semana a Semana » Horóscopo » Câncer » Criança de Câncer
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

Criança de Câncer

Único: Pergunta:(0) imprimir

Você já viu uma pessoa que parece ser tranquila e furiosa, segura e carente, tudo isso ao mesmo tempo? Se a resposta for positiva, provavelmente você conheceu alguém que pertence ao signo de câncer! Além disso, essas pessoas também costumam levar a vida com muita intensidade, e são aquelas que só se lembram do que querem, e nessa acabam errando e se apegando às lembranças negativas. A personalidade é forte, assim como o apego à família e outras pessoas amadas.

Mas e a criança de câncer, como ela é? Se o seu filho pertencer a este signo do zodíaco, uma ótima maneira de deixá-lo tranquilo é colocando-o para brincar na água, pois este elemento rege os cancerianos. São crianças que podem ter uma tendência maior à insegurança, por isso, os pais e adultos que estiverem por perto devem sempre mostrar que elas estão seguras e protegidas, e que nada de errado ou perigoso irá acontecer. Com o tempo, elas vão adquirir mais maturidade e a insegurança acabará ficando para trás, porém, é aos poucos que isso acontece.

Crianças pintando

São também crianças muito sensitivas, capazes de se identificar com o sentimento dos outros. Por isso, é muito importante que cresçam em um ambiente feliz, para poderem sentir e compartilhar desta felicidade. São crianças que se apegam muito à família, aos objetos e hábitos, por isso, pode ser comum que comecem a colecionar alguma coisa. Além disso, podem gostar muito de praticar algum hobby.

Os amigos de um canceriano são fundamentais em sua vida, por isso, é interessante que os pais orientem os filhos deste signo sobre como podem escolher e construir boas e sinceras amizades. As atividades em família também são muito importantes para esta criança. Dessa maneira, faça com que elas sejam planejadas com frequência no calendário! No entanto, os pais jamais podem se esquecer de estimular e incentivar a independência, pois a criança não poderá ficar amarrada à proteção da família para sempre.

No geral, são crianças muito carinhosas, afetuosas e sonhadoras, com o coração repleto de bons sentimentos. Cabe aos pais fazer com que eles sejam sempre bem conservados!

[caption id="attachment_69532" align="alignright" width="270"] 5 semanas de gravidez pode se tornar a maior enxurrada de
5 semanas de gravidez é um período extremamente importante de desenvolvimento intra-uterino. Neste momento, todos
Como o seu bebê está crescendo As impressões digitais estão se formando nas minúsculas pontas
Como o seu bebê está crescendo O desenvolvimento mais dramático desta semana: reflexos. Os dedos
Como o seu bebê está crescendo Seu bebê - um pouco mais de 1 1/2


Comente sobre este assunto