Você está aqui: Semana a Semana » Horóscopo » Áries » Criança de Áries
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

Criança de Áries

Único: Pergunta:(0) imprimir

Acreditar nos signos é o mesmo que querer adivinhar um mistério ou desvendar um segredo. É preciso um mínimo de observação nos traços da personalidade das pessoas de determinado signo para perceber que existe lógica, fundamento e, principalmente, muitas verdades nas informações prestadas nesse universo muito interessante.

As crianças de Áries possuem suas características próprias. Uma das características que mais chama atenção nessa criança é a extrema energia que ela tem para desperdiçar com brincadeiras, histórias, aventuras e ideias mirabolantes.

Gênio impaciente

A criança de Áries destaca-se pela falta de paciência, algo que beira a irritabilidade. Isso acontece pelo excesso de energia, que deve ser direcionada para atividades de crescimento. Esporte e atividades intelectuais de concentração são altamente recomendáveis para engrandecer o pequeno ariano, embora a criança de Áries demonstre uma grande dificuldade em ficar parada em atividades enfadonhas.

Crianças disputando maçã

O lado do desenvolvimento físico parece ser mais viável, porém não pode ser o único a ser estimulado na criança deste signo. É possível perceber que a criança de Áries pode ser, muitas vezes, birrenta e egoísta, algo que deve ser muito bem trabalho pelos pais logo no início da educação.

A criança de Áries tende a ser o foco e se destacar onde estiver. Ela ocupa o papel de centro das atenções pelo fato de ter a criatividade bastante aguçada e não estar travada por inibições de todos os tipos. Muito desenvolta e pronta para fazer amigos em todos os lugares, a criança é um centro de criação de novas brincadeiras, sociável e dócil no convívio com coleguinhas.

O ariano é, desde pequeno, voltado para encarar aventuras de todos os tipos. Portanto, não fique surpreso se sua criança se meter em várias situações engraçadas e diferentes em busca da criatividade que ela possui. Esse é o caminho natural para a criança de Áries: com muita energia e criatividade, a falta de inibição leva à prática de atividades de aventura.

Para você identificar corretamente quando nasce uma criança de Áries, basta notar que ela chega aos papais entre 21/3 e 20/4, com muita energia e com a bateria sempre carregada para gastar em muitas atividades.

[caption id="attachment_69532" align="alignright" width="270"] 5 semanas de gravidez pode se tornar a maior enxurrada de
5 semanas de gravidez é um período extremamente importante de desenvolvimento intra-uterino. Neste momento, todos
Como o seu bebê está crescendo As impressões digitais estão se formando nas minúsculas pontas
Como o seu bebê está crescendo O desenvolvimento mais dramático desta semana: reflexos. Os dedos
Como o seu bebê está crescendo Seu bebê - um pouco mais de 1 1/2


Comente sobre este assunto