Você está aqui: Semana a Semana » Horóscopo » Aquário » Criança de Aquário
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

Criança de Aquário

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

As crianças de aquário são teimosas por natureza, isso por que elas são demasiadamente geniosas, isso porque são crianças muito sistemáticas, que não só se recusam a obedecer às regras impostas por terceiros, mas estão dispostas elas mesmas a traçarem as regras do jogo. Por conta destas características, as crianças aquarianas acabam sendo líderes naturais dos grupos de crianças, entretanto, outras crianças comumente não aceitam esse tipo de postura, o que pode resultar em conflitos.

A criança de aquário às vezes é tachada como desprovida de sentimentos, mas isso não é verdade, elas são apenas mais sutis na hora de demonstrar. Em verdade, a criança de aquário é extremamente afável, fraternal, se preocupa com o próximo e é altamente dependente de suas amizades. Mas como é próprio do signo, a criança de aquário é totalmente não convencional, por isso, ela pode por vezes sofrer bullying das outras crianças que invejam e ou não entendem o estilo único e arrojado da criança de aquário.

Mãe dando conselho

Todavia, é importante dar rédeas a criança de aquário, é preciso mostrar que às vezes é importante seguirmos as regras convencionais, mas que não por isso ele deve abrir mão do jeito dela, mas sim, deve ser mais flexível.

Com a conjuntura astral que se aproxima tendo a lua com seu ascendente em Netuno e Plutão, é provável que a criança de aquário tenha um comportamento ainda mais exibicionista e excêntrico do que o normal, por isso não se assuste, são os astros agindo sobre seu filho. Pais, aproveitem essa época astral para incentivar seu filho a participar de atividades em conjunto com outras crianças que exigem desinibição, como teatro, música, dança, canto, enfim, o pequeno aquariano irá querer se expressar, ele tem necessidade disso, por isso, dê o melhor direcionamento para essas vontades e energias.

Contestador por natureza, ele pode querer desafiar mais do que o normal a autoridade das outras pessoas, nessa hora, o dialogo é fundamental. Ter personalidade forte pode garantir a criança de aquário um futuro promissor como líder natural e proativo, contudo, é importante desde criança mostrar ao aquariano que o espírito contestador deve estar sempre em voga, mas há hora para tudo, e nem sempre o mais adequado é contestar outro indivíduo de frente.



Comente sobre este assunto