Horóscopo-VirgemNenhum comentário

Rotina do bebê

Se seu bebê está para nascer entre 23 de agosto e 22 de setembro, saiba que ele será de Virgem, um signo marcado por características como senso de responsabilidade, inteligência, educação e lógica. Os nascidos sob o signo de virgem costumam ser pessoas que buscam pela perfeição em tudo o que fazem.

Os bebês de virgem são aqueles que dão pouco trabalho para as mães. Eles são tranquilos e muito organizados. Dificilmente, as mães de bebês de virgem encontrarão brinquedos espalhados pela casa, pois essas crianças são ótimas para colocar tudo no lugar depois da brincadeira.

As crianças de virgem são inteligentes, observadoras e cheias de perguntas. O bebê de virgem precisa ter uma rotina tranquila e necessita de muitos cuidados e carinhos nos primeiros momentos de vida.

Rotina do bebê

O bebê de virgem precisa de uma rotina bem estabelecida e horários determinados para o banho, para as mamadas, para os passeios e para as visitas. Atividades que estejam fora da rotina podem perturbar o bebê e deixá-lo chorão e irritado.

Por isso, é importante que os pais tenham um cronograma de atividades para desenvolver com o bebê, principalmente no primeiro ano de vida.

Características do signo de virgem

As meninas de virgem serão comportadas, tímidas e vaidosas. Já os meninos de virgem são dedicados, disciplinados e perfeccionistas. De uma maneira geral, as crianças desse signo não gostam de mudanças.

Os bebês deste signo terão uma surpreendente capacidade de aprendizagem. São bebês que vão falar e andar muito cedo, e que serão muito sociáveis.

Na infância, as crianças de virgem se destacam na escola e estão sempre dispostas a ajudar os colegas com dificuldades. As crianças serão calmas, objetivas, não acreditarão em tudo o que ouvirem e saberão respeitar os mais velhos.

A criança de virgem tem grande admiração por seus pais, e busca em casa os exemplos de cidadania e honestidade que colocará em prática no convívio social. Essas crianças não costumam dar trabalho para os pais, e nem apresentam sinais de rebeldia. São crianças que se dedicam às tarefas e cumprem as ordens dos pais e professores com muita facilidade.

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário