Horóscopo-TouroNenhum comentário

Bebê com ciúmes

As principais características do pequeno que nasceu entre os dias 21 de abril e 20 de maio são provenientes de sua personalidade calma, racional e generosa. É uma criança bastante calma e paciente, mas não tente irritá-lo, porque quando fica brabo, o resultado não é dos melhores. A natureza e a arte são duas das preferências dessa criança, que adora brincar com lápis de cor e tintas, assim como fica muito feliz quando é levado à praia ou à algum parquinho, tanto para conhecer e se relacionar com amiguinhos novos, quanto para ficar em contato com a natureza.

Os pontos fracos do signo são em relação ao ciúme, teimosia e outras características que devem ser percebidas pelos pais de modo que correções em comportamentos negativos possam ser feitas. É essencial que os pais notem comportamentos diferentes percebidos em momentos de relacionamento entre o filho e os pais, assim como com amigos e parentes.

Bebê com ciúmes

No que diz respeito a ciúme, é uma atitude percebida principalmente em situações como durante o período em que os pais estiverem juntos e não estiverem dando toda a atenção possível para seu filho, assim como será um obstáculo a ser vencido no caso de um irmãozinho estar a caminho. O bebê de touro está acostumado a ter todas as atenções para si próprio, ainda mais se for o primeiro filho do casal. Os pais devem ficar atentos para lidarem com a situação em geral.

No futuro, os pais podem esperar que o bebê de touro se transforme em um profissional de orgulho para os pais e para a empresa em que trabalhar. Determinado a sempre conquistar novos objetivos e conforto, será uma pessoa bastante focada no trabalho, de maneira que irá tratar esse assunto como um dos mais importantes e sérios de sua vida. Trabalhos relacionados à natureza e a terra são indicados e podem ser escolha do pequeno.

Tanto na infância, quanto na fase adulta, a família será sempre seu porto seguro, de maneira que possíveis brigas e desentendimentos irão mexer muito com o taurino. Prezar por um bom relacionamento entre pais e filhos é muito importante!

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário