Horóscopo-SagitárioNenhum comentário

Bebe sorrindo

Há quem diga que os bebês do signo de sagitário são ativos e aventureiros. Então todo o cuidado é pouco e quanto mais olhos para o seu filho, melhor. Sem contar que eles também são super atentos e adoram questionar alguma coisa que não lhes diz respeito. Para um bebê do signo de sagitário, o essencial é tomar cuidado com tudo que ele faz ou imagina em fazer. Eles adoram andar em alta velocidade com a bicicleta, pular corda, subir em árvores e fazem de tudo para chamar a atenção e deixar os papais de cabelo em pé.

O ponto positivo de uma criança do signo de sagitário é com relação ao jeito sincero e franco de ser. Fique atento assim que ela começar a estudar, algumas crianças aparentam estar desinteressadas com o estudo e acabam encontrando dificuldades em algumas matérias escolares.

O bebê do signo de sagitário é muito esperto e possui uma grande facilidade com idiomas. Estimule este ponto com o seu filho e mostre como é gostoso estudar, ler e escrever. Tudo deve ser mostrado e orientado por vocês, papais e mamães.

Bebe sorrindo

Um sorriso natural e pronto. O bebê de sagitário conquista quem quiser com seu estilo cheio de vida, feito para a felicidade. Eles são aquelas crianças que adoram manter contato e tudo é motivo para ficarem pegando, encostando e beijando a pessoa que está por perto e que eles gostam.

Um bebê sociável: é assim que podemos definir os que são do signo de sagitário. Eles adoram uma festa em família e odeiam o fato de ficarem sozinhos. Um irmãozinho para este signo é fundamental.

Uma dica para os papais que vão ter um bebê de sagitário é apostar na decoração do quartinho em tons de azul. Cavalinhos de madeira, cadeira de balanço e música serão ótimos para ele relaxar e dormir tranquilamente. Nada de ficar pegando seu bebê no colo, as crianças deste signo preferem ficar no seu próprio espaço, desvendando tudo o que encontram pela frente.

Deixe seu filho desenvolver uma atividade sozinho. As crianças deste signo gostam de mostrar o quanto conseguem realizar determinadas funções.

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário