Você está aqui: Semana a Semana » Horóscopo » Bebê de Peixes
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

Bebê de Peixes

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Os bebês nativos do signo de Peixes são, talvez, as crianças mais apaixonantes do universo. Toda sensível, delicada e emotiva, a criança de peixes irá conquistar as pessoas por onde passar com a mãe. Assim, como podem começar a chorar na hora que bem entenderem, sem motivo aparente algum.

O pequeno pisciano pode passar a sensação de que é uma criança bobinha e que pode ser facilmente enganada, já que é sempre tão chorona e delicada. Porém, os pais vão ver que é apenas uma sensação, pois a criança de Peixes gosta mesmo é de fazer o que querem e esse, inclusive, pode ser um dos motivos por ser um pimpolho encantador!

Essa é também uma criança extremamente confusa. Como sonha bastante e imagina várias coisas, realizar uma compra de brinquedo com esse pequeno ser pode se tornar uma tarefa árdua. Pode ser que ele chore por não saber qual brinquedo quer mais e, se você tiver o coração mole, irá deixá-lo levar todos.

Mãe mimando bebê

É necessário que se tome bastante cuidado para não magoar os sentimentos desse bebê. Quando nasce, é preciso que a mãe lhe dê muito carinho e amor, pois a criança pisciana necessita de muito colo e não deve se sentir sozinho quando ficar triste. Como são extremamente sensitivos, eles podem interpretar a solidão como um abandono. Por outro lado, um filho de peixes tende a ser muito companheiro e gosta de agradar os pais, dando-lhes muito amor e oferecendo ajuda quando precisam.

E, se ele arrumar briga na escolinha, prepare-se: você terá de ir até o local e defender seu filho. Provavelmente, ele irá dedicar todo o seu tempo em achar que é um injustiçado e, claro, irá chorar muito. Mas, em contrapartida, Peixes é um signo que anda sempre acompanhado de muitos amigos, pois tem um coração enorme e é muito caridoso.

O lema do signo de Peixes é viver uma vida com muito amor, carinho e pode apostar que todos os dias estarão sonhando com isso. Com um humor instável, não estranhe se o seu filho aparecer dando muita risada depois de chorar a tarde inteira. Eles são assim, sonhadores, dóceis e confusos!



Comente sobre este assunto