Horóscopo-LibraNenhum comentário

Mãe beijando filho

Já nos primeiros meses de vida do bebê de Libra, você pode perceber: se alguma confusão estiver tomando conta da casa, ele logo tentará (da maneira que for possível) apaziguar a situação. Desde o nascimento, a criança de Libra não gosta de desentendimentos, e acredita que quando todos estão juntos, a felicidade reina. Por isso, discussões na frente dele o entristecem. Não é um amor?

Geralmente o bebê de Libra também é mais calmo e, se ele nascer em uma família muito extrovertida, certamente demorará um tanto até se acostumar com o ritmo. O pequeno libriano também é muito romântico e carinhoso, e fará o que for necessário para tirar sorrisos de seus familiares e pessoas próximas. Já deu para perceber que a criança de libra sente uma grande necessidade de tornar os ambientes os mais harmônicos possíveis.

Porém, essa característica doce e atenciosa algumas vezes pode ser negativa, pois sabemos que não podemos agradar a todos – e o pequeno libriano cultivará a necessidade de fazer isso. Caso uma criança ou algum parente fique chateado com ele, ele ficará confuso e indeciso.

Mãe beijando filho

Os librianos são bons amigos desde a infância, afinal, além do que já falamos anteriormente, ele também é um ser muito social e que tem senso de justiça: isso o fará separar muitas brigas entre crianças, provavelmente. Além disso, as opiniões do pequeno libriano geralmente não são dadas com tanta certeza, o que não é algo positivo e os pais devem ajudar o pequeno a trabalhar esse aspecto.

A criança de libra, de uma forma geral, é equilibrada, harmônica, inteligente e muito sensata. Logo cedo, aprende as coisas e entende o que é passado pelos pais sem escândalos. Desde pequena, conservará uma característica de negociação, e fará o que for necessário para reunir a família e/ou amigos, buscando sempre a felicidade e nada de discussões.

Os pais de crianças de Libra devem ensiná-los com muita calma e carinho que, infelizmente, os desentendimentos são parte da vida e podem acontecer no decorrer dela. Essa conversa ajudará muito para que o seu pequeno cultive em si mesmo confiança e aprenda a ter opiniões fortes para todo e qualquer tipo de situação.

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário