Você está aqui: Semana a Semana » Horóscopo » Bebê de Leão
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

Bebê de Leão

Único: Pergunta:(0) imprimir

Os astros estão, por assim dizer, trazendo o melhor do universo celeste para o seu bebê. Os bebês do signo de leão começam a receber a influência de um sinergismo único que ocorre entre os astros, que leva o indivíduo a ser mais fraterno e bondoso. Por isso, não estranhe se seu filho estiver literalmente um doce, esse é o mês certo para isso acontecer.

Marte, Plutão e Júpiter influenciaram o apetite do seu bebê. Por isso, se prepare! Seu bebê do signo de leão terá um apetite bastante leonino. Aproveite para introduzir novos alimentos da dieta do bebê neste período, como laranja com cenoura e sucos nutritivos como abacaxi com hortelã e espinafre. Com a influência desses astros, seu filho de leão não vai deixar nenhuma mamadeira e nenhum prato vazio.

Bebê bricando com cachorro

Também é importante ter cuidado. A posição destes astros deixará também o leonino mais sapequinha. Ele se sentirá com mais energia e com vontade de descobrir o ambiente que o cerca. Por isso, dê bastante atenção para seus filhos e redobre os cuidados de segurança. Não o deixe sozinho perto de cachorros grandes, escadas, piscinas, e nada que de alguma forma represente riscos. Lembre-se, no mundo em miniatura dos bebês, muitas coisas que, para nós, parecem inofensivas, podem ser muito perigosas aos pequenos. Cuidado com pedaços pequenos de brinquedos e outras peças. Com tanta fome e energia, seu filho pode acabar por acidente engolindo sem querer uma pecinha.

Aproveite esse monte de energia de seu filho e o leve para passear ao ar livre num parque, praça, no campo – enfim, deixe-o livre para explorar o ambiente sob sua supervisão. Será bom para a criança e seu desenvolvimento neurocognitivo esse contato com a natureza e, certamente, vai cansar a criança, o que garante uma noite de sono bastante tranquila para a criança e, também, para a mãe.

Esta posição dos astros fará com que seu filho tenha especial interesse por outros bebês da idade dele. Por isso, oportunize a ele opções de socialização com outras crianças da idade dele. Se seu filho frequenta creche, ótimo, mais do que nunca ele vai ser bom com os demais. Caso não frequente, leve seu filho a casa de amigas que tenham filhos ou a locais onde há outras crianças.

A presença de uma criança leonina em casa significa muita alegria todos os dias, e
Cada mãe possui um jeito diferente de agir. Varia muito de signo para signo e
Estamos entrando em um período bastante singular quanto à trajetória dos astros. No mês que
Como o seu bebê está crescendo Seu bebê - um pouco mais de 1 1/2
opensos a ter outro conjunto em uma futura gravidez. Gêmeos fraternos correm em famílias, então,


Comente sobre este assunto