Você está aqui: Semana a Semana » Horóscopo » Gêmeos » Bebê de Gêmeos
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

Bebê de Gêmeos

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Os signos do zodíaco são capazes de dizer muito sobre uma pessoa, suas qualidades, defeitos, hábitos, dificuldades e potencialidades. Com os bebês não é diferente, pois dependendo do signo, a criança desenvolverá sua personalidade e suas capacidades de uma maneira diferente.

Qual é o perfil de um bebê do signo de gêmeos? Os geminianos costumam ter uma natureza muito comunicativa, por isso, é natural que a criança deste signo comece a falar relativamente cedo e faça isso antes de dar seus primeiros passos.

Esses bebês também costumam ter o tato muito aguçado, de modo que gostam de apalpar os objetos, utilizando as mãozinhas para descobrir o mundo que os rodeia.

É preciso ter cuidado, pois assim que o bebê de gêmeos começa a engatinhar, tentará colocar a mão onde não deve, como as tomadas, a tampa do vaso sanitário e tudo o que estiver ao seu alcance. Portanto, tenha atenção redobrada, impedindo que a criança acesse algo que possa prejudicá-la de alguma forma. Também é característica do geminiano gostar de aprender e será assim com o seu bebê! Esta é, sem dúvida, uma grande qualidade que deve ser incentivada, oriente a criança para que ela realmente possa aprender tudo o que lhe for benéfico.

Bebê mexendo em planta

O bebê geminiano é muito curioso, os pais devem instigar a sua curiosidade. Quando ele começar a falar, fará muitas perguntas e será fundamental ter paciência, para não bloquear esta sede de conhecimento, pois este será um ponto positivo durante toda a vida desta criança que está começando a formar sua personalidade.

Se o seu filho for do signo de gêmeos, ao aprender a andar, logo tentará correr e pular, pois o constante movimento também caracteriza o geminiano, ou seja, você também precisa ter atenção para que a criança não se machuque! O bebê também não ficará entretido com a mesma atividade durante muito tempo, pois assim que a tiver dominado irá se entediar e querer fazer alguma outra coisa.

Quando crescer, a criança será daquelas que gostará muito de ler e escrever, destacando-se também na oralidade, sabendo se comunicar bem e argumentar defendendo suas ideias e posturas.



Comente sobre este assunto