Escorpião-Horóscopo1 comentário

Bebê chorando

Um dos signos em que a personalidade é o ponto forte é o signo de escorpião, além de ser considerado um dos mais sutis e misteriosos signos do zodíaco. Independentemente da idade ou sexo, o escorpiano defende seus pensamentos e suas ideias até o fim, mesmo que essa não esteja de acordo com os demais.

Por isso os papais que têm um bebê de escorpião devem ficar atentos quanto à educação e disciplina dos filhos. Tudo irá depender de como ele será educado, pois, em muitos casos, ele pode se tornar uma criança teimosa e tudo será motivo de birra e choro.

São as crianças de escorpião que fazem diversas perguntas e querem todas as respostas com explicações nos mínimos detalhes, pois é nessa fase que elas desejam saber das coisas exatamente como elas são. Aposte e incentive a leitura de livros de suspense, assim como em esportes, como: natação, judô e karatê. Desta maneira, a agitada criança de escorpião liberará toda a sua energia e ficará mais tranquila e satisfeita.

Bebê chorando

É normal o bebê de escorpião chorar, querendo sempre o colo do pai ou da mãe, afinal, eles são extremamente ciumentos e, quando estão perto de um irmão mais novo ou mais velho, acabam fazendo de tudo para chamar a atenção.

O bebê do signo de escorpião é cheio de energia e tudo que não está de acordo com o que ele deseja é revelado através de muito choro. Nessas horas, todo o cuidado é pouco, pois isso pode acabar desenvolvendo emoções mais intensas. Em muitos casos, é necessário que a criança tenha o acompanhamento de um psicólogo.

Fique sempre atento as emoções que seu filho de escorpião transmite. As emoções e as mágoas causadas por algum amigo podem desencadear uma capacidade de rejeição muito grande, ou ele pode ficar possessivo com as demais amizades.

O bebê de escorpião adora ouvir e brincar com histórias de bruxas, dragões e casas mal assombradas. Aproveite esse momento para interagir e brincar com o seu pequeno. Se vista de bruxa, finja estar presa em um castelo e mostre para ele o quão importante é a imaginação.

1 comentario neste artigo

  • thay fevereiro 23, 2014

    kkkkkkkk ke engraçado eu fui arteira. agora com 18 ixxi passei fases dificis era muito rebelde

    Resposta

Adicione um comentário