Capricórnio-HoróscopoNenhum comentário

Babá brincando com bebê

As mamães e papais dos bebês de capricórnio podem esperar uma infância muito tranquila para seus filhos. Os bebês que nascem sob esse signo costumam ficar longas horas dormindo, tranquilos no berço.

Esses bebês choram pouco e quase não dão trabalho para as mamães. A única tendência mais desafiante desses bebês é a difícil adaptação a ambientes e pessoas estranhas.

Os bebês de capricórnio precisam da presença e do carinho dos pais para se sentirem seguros. Eles podem ter certa dificuldade de adaptação a espaços coletivos, como creches e berçários, e podem demorar a se adaptar a babás.

Babá brincando com bebê

Assim, o maior desafio dos pais dos bebês de capricórnio será encontrar uma pessoa com quem o bebê fique tranquilamente para que os pais possam voltar ao trabalho. Os bebês desse signo são muito sensíveis.

Na infância, as crianças de capricórnio são comportadas e responsáveis. Os pequenos capricornianos não têm problemas para se adaptarem a horários e tarefas. Sendo assim, não costumam dar trabalho na escola e na hora das tarefas de casa.

Os pais das crianças de capricórnio vão se surpreender com a maturidade dos filhos. Essas crianças são aquelas que guardam a mesada no porquinho para poderem comprar o presente que tanto desejam.

Características da criança de capricórnio

As crianças do signo de capricórnio demonstram interesse por profissões que envolvem cálculos, números e pensamento racional, como engenharia, economia e arquitetura. As crianças desse signo gostam de planejar suas atividades e sua rotina.

De uma maneira geral, as crianças capricornianas se destacam pela inteligência e pela grande disposição em ajudar e realizar atividades. Essas crianças necessitam de muitos elogios para se sentirem valorizadas e amadas pelos pais.

O pequeno capricorniano tem a tendência de ser um excelente irmão. O senso de responsabilidade que é característico dos capricornianos sempre falará mais alto nessas crianças, e elas vão desempenhar um papel de irmão mais velho comprometido e protetor.

Como podemos ver, as mamães e papais de bebês de capricórnio podem esperar poucas surpresas durante a criação de seus filhos. Essas crianças serão sempre muito educadas, comprometidas, responsáveis e obedientes.

Seja o primeiro a comentar.

Adicione um comentário