Você está aqui: Semana a Semana » Horóscopo » Áries » Papai de Áries
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

Papai de Áries

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Doze signos, e doze personalidades diferentes. Nesse artigo vamos falar um pouquinho sobre a personalidade do papai de Áries.

Data do Signo Áries: de dia 21 de Março a dia 19 de Abril.

Bom, primeiramente, esse pai não é dos mais pacientes, e seu pavio é um dos mais curtos. Sejam dele mesmo ou dos indivíduos ao seu redor. Mas, uma coisa é certa: esse pai é mandão, e muitos são os papais de Áries que ditam as próprias regras como leis dentro de casa. Mesmo com um caráter mais forte e características marcantes de mandão, o pai de Áries entende e adora ver o filho passando por diferentes fases, ou seja, adora acompanhar o crescimento, e gosta de ver tudo o que o filho aprende com os seus mandamentos.

E é exatamente por isso que o pai de Áries se torna um exemplo, ou melhor, “um herói” para os filhos rapidamente. Os filhos se inspiram e percebem o quanto o pai tem autoridade e respeito. Com pouco tempo, esse papai também irá conquistar o gosto dos coleguinhas e amigos de seu filho.

Pai e filho no estádio

A verdade é que o papai de Áries também tem uma característica muito marcante e adorada: é romântico e se orgulha sempre do filho. Mas, não pense que é por isso que ele ficará comovido. Ele ficará orgulhoso e dará os parabéns de sua forma, com aquele ar ainda de “quero mais”, promovendo sempre o esforço dos pequenos.

Além disso, o pai de Áries tentará mostrar aos seus filhos sempre que eles devem aprender a fazer as coisas sozinhos. Em momentos de dificuldade, o pai estará lá, acompanhando, mas quer que a criança aprenda a fazer tudo sozinho. Além disso, esse pai é muito cuidadoso, e promete cuidar de sua família acima de tudo, mostrando para o filho que isso é certo.

Por final, o pai de Áries pode não ser o mais calmo no que diz respeito a choros ou manhas das crianças. Mas, quem cobre esse papel geralmente são as mamães, mais emotivas e compreensivas. E é exatamente por essa falha que o papai de Áries desenvolveu outra habilidade, que é fazer o filho rir nesses momentos, mostrando então outras de suas características: direto, divertido, engraçado e franco.



Comments are closed.