Você está aqui: Semana a Semana » Horóscopo » Áries » Mamãe de Áries
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

Mamãe de Áries

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Certamente, as mães desempenham um papel fundamental na criação de seus filhos antes mesmo do nascimento. Os cuidados enquanto o bebê está na barriga são apenas os primeiros esforços e, após o nascimento, a preocupação e o cuidado é ainda maior.

Uma das características mais fortes dessa mamãe é a superproteção: desde o nascimento até que os bebês estejam grandinhos, ela vai babar a cada passo que o filho der, sempre estando ali para auxiliá-lo.

A mamãe de Áries está sempre buscando tornar melhor sua habilidade em cuidar dos pequenos. Ela é daquelas que compra livros e se liga na internet para cuidar do seu filho da melhor maneira possível, e é capaz de fazer qualquer coisa pelo seu. Muitas vezes, elas explodem. E isso acontece, pois, infelizmente, os filhos não são perfeitos, mas a mamãe ariana gostaria que eles fossem.

A mãe de Áries também é muito detalhista e grava mentalmente cada atitude que tomou perante os filhos, esperando um retorno apropriado dos pequenos, que devem aprender essa característica com ela.

Mãe ensinando filho a andar

Para a mamãe orgulhosa de Áries, uma de suas maiores felicidades é quando vê os pequenos filhos se tornando independentes: os primeiros passos e as primeiras notas boas na escolinha são fundamentais, lembrando que essa mamãe é muito exigente e esperará por bons resultados, afinal, ela sabe que caprichou na criação.
A mãe de Áries também é muito perfeccionista, e muitas vezes prefere cuidar de todas as necessidades do bebê sozinha, sem depender da ajuda do parceiro ou de terceiros, pois acredita que se fizer sozinha, os resultados serão melhores.

Os defeitos das mamães arianas, como já era de se esperar, são a impaciência, o estresse e a intolerância, pois muitas vezes esperam do filho pequeno coisas muito grandes e significativas e, se a atitude esperada não ocorre, ela realmente explode!

Para agradá-la então, já percebemos que não é assim tão difícil. Se você tem uma mãe ariana, e já é grande, que tal presenteá-la? Essas mães adoram presentes que instiguem as próprias habilidades intelectuais, assim como coisas simples, diferenciadas e marcantes ao mesmo tempo!



Comments are closed.