ÁriesNenhum comentário

Bebê rejeitando comida

A verdade é que todo bebê tem suas características próprias, e compará-los com outros já é difícil desde o nascimento, afinal, cada um acompanha características do seu próprio signo. No artigo de hoje vamos falar um pouquinho da personalidade dos bebês nascidos entre o dia 21 de março e 20 de abril, ou seja, os bebês do signo de Áries.

O bebê de Áries, desde os primeiros dias de vida, irá mostrar que precisa de atenção, fazendo com que todos os olhos dos familiares se voltem para ele, especialmente os da mamãe. Se perceber que ninguém está ali com ele, principalmente depois de acordar, ele irá começar a chorar ou gritar, tudo para garantir companhia e atenção.

Esse bebê também tem uma característica única: mesmo antes de desenvolver a fala, já consegue “negociar” com os pais, deixando claramente as coisas que gosta e quer, e as que não gosta e não quer. Sua expressão facial é muito boa.

Bebê rejeitando comida

O bebê de Áries também é muito independente e é exatamente por isso que ele se desenvolve muito rapidamente, à procura de sua autonomia (que, certamente, ainda irá demorar). É comum encontrar crianças e bebês de Áries que começaram a andar ou a falar antes mesmo de outros bebês da mesma idade.

Exatamente pelas características citadas anteriormente é que os pais devem discipliná-los logo cedo. Os bebês de Áries são muito seguros e adoram desafios. Quando começar a andar por aí, ele também irá se mostrar um bebê curioso, sempre buscando entender o que é aquilo novo, o que promove muitas quedas e machucados.

Mas, uma das características que certamente pode marcar os bebês do signo de Áries é a forma como se comportam, com um comportamento totalmente exclusivo. Faça o teste: compare o seu bebê de Áries com algum da mesma idade ou próxima que ele conhece, como um coleguinha ou irmão. Certamente, ele ficará muito bravo e explosivo. Mas, papais, não precisam ficar preocupados: o bebê de Áries também tem como característica se acalmar facilmente. Depois que ele estiver assim, bravinho, procure acalmá-lo e mostrar a ele que essa atitude que ele teve não foi boa, dando-o abraços, que com certeza serão retribuídos, pois esse bebê também é romântico e amoroso.

Comentários fechados!