Você está aqui: Semana a Semana » Gravidez » Testes e Exames » Menstruação atrasada 1 mês

Menstruação atrasada 1 mês

compartilhe esse link: comentários (2) imprimir

Ola gente,

gostaria de uma opinião , para começar não me lembro qdo foi que menstruei, o mê de junho inteiro minha menstruação não veio , como estava tomando o anticoncepcional minima algum tempo, bem no final do mês de maio esqueci de tomar algumas pilulas, mas sempre tomava no dia posterior ao esquecimento, fiz teste de fármacia no dia 24/06 deu negativo , mas nem sabia que precisar ser com a primeira urina da manhã , na última semana fiz um beta , pois minha menstrução tbm nãi tinha vindo ainda , fiz o teste rápido que sai em 3 horas , deu 2 ul, eu interpretei como negativo.
Hje estamos em 4 de julho e nada da minha menstruação.
Será que estou com algum problema hormanal ou gravidez ???? passei no médico gineco da empresa onde eu trabalho , ele não me passou remédio nenhum ,muito menos exame , falou que e melhor esperar mais um pouco … enquanto isso fico nesta agonia…
estou sentindo umas cólicas bem chatinhas, mas só doi qdo esta muito frio e no começo da manha junto com enjoo …
se algum puder me ajudar , agradeço de coraçãp .

The following two tabs change content below.

Karoles

Latest posts by Karoles (see all)

Comentários

Comentários



Comentários postados (2)

Olá!
Bom, realmente não há como garantir, pelos exames que vc fez, que não está grávida. Minha irmã, por exemplo, tinha certeza qie estava e o primeiro teste deu negativo. Eu descobri depois de um teste de farmácia que deu “meio positivo”, ou seja, a segunda linha apareceu beeem fraquinha. Em seguida, fiz o beta e deu “reagente”, positivo. Olha direito o seu beta e vê o que está escrito. De repente é só uma questão de interpretação. Ou então, faz outro beta e pergunta na clínica mesmo qual é o resultado.
Boa sorte!!
Abraços

minha menstruação veio dia 1 de outubro 2013 e até agora não veio estou muito feliz hoje é 7 de novembro e nada posso está gravida sim ou não.

Comente sobre este assunto

Pergunte!

Dicas grátis no seu email!

Acompanhe-nos