Você está aqui: Semana a Semana » Gravidez » Sintomas » resposta da consulta de hoje………..

resposta da consulta de hoje………..

fui na medica e ela falou que pode ser me antconcepicional, mas como se eu estou a um m~es sem tomar o remedio e estou com as mesma coisas.falou para me trocar por um que minha mestruaçao não venha mais .diz ela que vai dar certo.preciso da opiniao de vcs paro de tomar o remedio ou troco o remedio como a medica dize? obs-tenho uma filha de 11 anos e tomo o ciclo 21 a mas de 7 anos ,o que vcs acha ?e o que pode ser esses sintomas?e com quanto tempo demora para engravidar uma pessoa que toma remedio a 11anos?

2 respostas para “resposta da consulta de hoje………..”

  1. Patricia Pereira disse:

    Anielle,fico feliz por vc não ter nada além dessa desregulagem hormonal,porém existem mulheres que depois de um mes sem tomar o contraceptivo engravidam!No seu caso vc tem que analisar se vc quer engravidar e se vc pode pois muitos anos tomando um anticoncepcional a mulher deixa de produzir ovulos que podem ser fecundados,e tente usar o metodo da tabelinha de fertilização quem sabe pode dar certo?(entre nesse site ***http://vidademulher.com.br/calendario-da-mulher.html)Boa sorte

  2. anielle disse:

    patricia pereira obrigado pela dica ,vou sequir essa dica que vc me deu ,já ate abrir uma conta no site.valeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *