Você está aqui: Semana a Semana » Gravidez » Sintomas » Meninas, problema resolvido! Obrigada pela ajuda de vcs.

Meninas, problema resolvido! Obrigada pela ajuda de vcs.

Meninas, só pra vcs ficarem sabendo: Repeti após 11 dias o exame de sangue (beta hcg) e deu positivo novamente.Pois é… agora estou certa de que estou grávida realmente. Digo isto, porque eu havia feito a ultra transvaginal e o resultado deu útero limpo sem sinal de gestação. Provavelmente o que aconteceu foi: gravidez de menos de 5 semanas, por isso não acusou na ultra. Obrigada pelas respostas e pela ajuda de vcs!!! Vcs são d++!!! Mas não pensem que as dúvidas terminaram, ainda teremos 9 meses pela frente… Bjim, Luciana.

4 respostas para “Meninas, problema resolvido! Obrigada pela ajuda de vcs.”

  1. 22gabriela disse:

    Parabéns querida, fico muito feliz por vc…que vc tenha uma gravidez abencoada!!! uma curiosidade logo quando sua mesntruacao atrasou vc sentia algum sintoma?? pois estou 9 dias atrasada mais nao tenho coragem ainda de fazer o teste vou esperar um pouco mais, pois nao tenho sintomas de gravidez nao. apenas prisao de ventre algo que nao tinha antes e os meus seios doem mais de vez enquando e nao muito…como foi com vc amiga??? Bjos e boa sorte!!

  2. lucianamarques disse:

    Gabriela,
    A minha mestruação não atrasou(o meu ciclo é irregular). Ela veio nos dias 22 à 25/04 e o beta hgc foi pedido pelo clínico geral e feito no dia 09/05. Fui ao clínico, pois achei que estava com uma virose (sem apetite, nauseas, tive até febre de 38c) e realmente tive a tal virose. Depois disso, fiz uma ultra transvaginal que não acusou a presença do embrião… fiquei super triste! En tão repeti o beta 11 dias depois e deu positivo novamente.
    Com relação aos sintomas o que tenho sentido atualmente: sono, cansaço, apetite aguçado, seios levemente doloridos, aumento de gases. Algumas mudanças com o meu corpo tb: estou perdendo medidas no quadril(ficando um pouco mais “quadrada”) e a minha barriga esta inchadinha e um pouco mais arredondada.
    Resumindo: não há como ter certeza de uma gravidez no início só pelo que estamos sentindo, pois os sintomas podem ser confundidos com um milhão de outras coisas, inclusive com os sintomas da tpm e de quando estamos próximas de mestruar. Penso que vc deva fazer o beta hcg, pois é o exame mais preciso. E nao fique com medo de fazer o exame, vc tem duas possibilidades: positivo ou negativo. Se der negativo vc continuará tentado e quando menos esperar vai estar grávida. Boa sorte!!!!!! Já deu tudo certo!!!!!
    Me conte quando souber, estou torcendo por vc!!! Luciana.

  3. 22gabriela disse:

    Muito obrigada Luciana pelo esclarecimento…assim que eu tiver novidades te conto sim…verdade vai da sim tudo ceto, bom pensar positivo. Boa sorte com sua gravidez! Bjos…

  4. sarinha disse:

    parabens querida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *