Você está aqui: Semana a Semana » Gravidez » Sintomas » Dor nas costas no início da gravidez

Dor nas costas no início da gravidez

compartilhe esse link: comentários (4) imprimir

Estou com apenas 08 semanas e a 02 dias estou sentindo muitas dores nas costas,é normal? parece que é no ciático, embaixo na lombar, é por causa da gravidez? estou com duvida por que acho que estou com pouco tempo para ter dores nas costas..

The following two tabs change content below.

nita-souza

Latest posts by nita-souza (see all)

Comentários

Comentários



Comentários postados (4)

Nita-souza,eu estou agora com 17 semanas e sinto alguns desconfortos na coluna,nas pernas,a respiração ofegante e em algumas vezes taquicardia se eu fizer muito esforço,mas sinto essas dores na coluna e nas pernas a pouco tempo,mas me lembro q no inicio eu sentia algumas colicas q algumas vezes iam para as costas tmb,tipo como se fosse uma dilatação na parte proximo do cóccix,as vezes a dor q vc está sentindo pode ser do inicio mesmo da gestação pois tudo no corpo ta mudando e tem algumas mulheres que sentem mais esses efeitos do que as outras,principalmente se vc for magra,mas nao se medique,consulte seu medico para ver o que está acontecendo.Boa sorte!

Olha, eu não tinha associado a gravidez, mas coincidência ou não, eu tive dores no ciático da 6° ate a 13° semana mais ou menos

Oi, tb senti muita dor na lombar no início, e não sabia que estava grávida, mesmo com pequenos esforços já me sentia muito cansada para andar deviso ao incômodo na lombar, como nao deve tomar nenhum medicamento, o melhor é repousar, fazer uns alongamentos leves . melhoras

nada ver essa dor vai ser praticamente ate sua cintura e quadril esta no ponto certo para a passagem do bebe isso é normal eu desde que fiquei gravida sinto essas dores agora deu uma parada acho por esta tambem quaze na reta final minha.eu deitava parecia que dava umas ferudas na bacia que descia para pernas ou dor no osso reto da costa parecendo que alguém estava arrancando isso é normal .

Comente sobre este assunto

Pergunte!

Dicas grátis no seu email!

Acompanhe-nos