GravidezNenhum comentário

Parabéns pela seu primeiro trimestre da gravidez, você acabou de dizer as palavras: “Estou grávida!” e está começando a se acostumar com a ideia de ficar grávida e os sintomas da gravidez começam a ficar forte cada dia mais e mais. Descubra quais mudanças estão acontecendo com o seu corpo e veja como o seu bebê está se desenvolvendo a cada semana de sua gravidez. Aprenda como cuidar da sua doença da manhã e exaustão durante essa fase da gravidez.

O primeiro trimestre

SEMANA UM PARA A SEMANA 12

O primeiro trimestre é um período de grande desenvolvimento para o seu feto e de profundaças mudanças físicas e emocionais para você. Você pode perceber que está grávida de imediato. No entanto, muito mulheres não irão perceber que estão grávida até pelo menos quatro ou cinco semanas. Esta é uma das razões pelas quais as mulheres são encorajadas a planejar a gravidez.

Durante o primeiro trimestre da sua gravidez, o seu corpo está passando por mudanças dramáticas. Fisicamente você pode ter sintomas você pode ter sintomas durante o primeiro trimestre, como fadiga, náusea frequência de micção e alterações na mama. Saiba mais sobre esses sintomas, cuidados pré-natais, quais alimentos devem ser evitados e precauções durante o Primeiro Trimestre .

 

Segundo Trimestre

SEMANA 13 A 27

Olá mamães, na segundo semana você vai começar a dar a notícia. O segundo trimestre é muitas vezes considerado o melhor período de gravidez. Você provavelmente descobrirá que muitos dos efeitos colaterais do primeiro trimestre começaram a desaparecer e você deve começar a sentir um sentimento geral de satisfação e bem-estar. Além disso, você ainda não tem o peso total de um bebê em amadurecimento, colocando pressão sobre seu corpo. Entenda o que é normal – ou não – no ganho de peso na gravidez por semana o que está começando na gravidez semana a semana.

Você notará várias mudanças durante o segundo trimestre, como mudanças no sistema digestivo, na forma do corpo e na respiração, e sentirá o bebê começando a se mexer. Agora é um bom momento para se preparar para o bebê. Saiba mais sobre o segundo trimestre .

Terceiro trimestre

SEMANA 28 ATÉ O NASCIMENTO

Ao se preparar para o parto nas últimas semanas, No terceiro trimestre, você provavelmente sentirá uma combinação de excitação à medida que o parto se aproxima, misturado com um crescente desejo de apressar as coisas. Como você está agora carregando um grande peso, você experimentará uma série de sintomas relacionados especificamente ao seu tamanho crescente. Até agora o seu útero, que costumava pesar cerca de 50 gramas, vai transportar o seu bebé, a placenta e até cerca de um litro de líquido amniótico, por isso não é de admirar que se sinta um pouco desconfortável.

Saiba mais sobre como se preparar para o trabalho de parto, preparar sua casa para o bebê e as mudanças físicas que você está passando durante o terceiro trimestre .

Comentários fechados!