Você está aqui: Semana a Semana » Gravidez » gravida de 41 semanas o que devo fazer ?

gravida de 41 semanas o que devo fazer ?

compartilhe esse link: comentários (3) imprimir

olá estou cm 41 semanas de gestação e sinto dores no pé da barriga , de vez em quando contrações mais inrregulares , e esta vindo um corrimento gelatinoso com aspecto parecido clara de ovo meio amarelado e as veses branco.
num sei quando devo ir ao hospital. estou qurendo ir pra saber se num ta passando da hora estou cm medo pois meu bb esta muito pesado ja pesa mais 4 kilos , sera q vou ter ele normal?

Comentários

Comentários



Comentários postados (3)

Ola espero nao ser tarde demais …..bem vc esta de 41 semanas e seu bebe esta pronto para nascer os primeiros sinais de parto são dores no pe da barriga seguindo para as costas (contração), e esse muco parecido com a claro do ovo é o tampão que reveste a saida do colo do utero pode ate sair um pouco de sangue porem é normal ,mas se sair em grande quantidade melhor procurar uma maternidade com urgencia…..e a respeito de estar passando da hora isso é um mito pois tem mamães que sofrem ate a 42 semanas para dar a luz a seus filhos ….boa sorte Bjos

JÁ ERA P/ VC TER IDO Á MUITO TEMPO.

meu médico me disse que eu posso ter o parto que eu escolher.
Pois bem, perguntei sobre o parto normal. Anestesias e tals, porque gostaria de tentar o normal. Já tive um parto normal e uma cesárea.
Meu marido foi comigo na consulta. Aí o médico me mostrou o contrato para parto. e lá tinham muitas cláusulas falando das LESÕES e problemas futuros que o parto normal poderia causar.
no contrato, com cláusulas que foram tiradas da federação brasieleira de ginecologia, tinham coisas escritas como autorizo o corte na vagina para saída do bebe ( eu levei esse corte, me custou 30 pontos), e outras como: parto normal pode causar futuramente queda de bexiga, lacerações (laceamento) na vagina, ânus, podendo a vir necessitar de cirurgia para corrigir os mesmos.
é, me parece que a cesárea é melhor.
a recuperação, quando não se faz o corte, é bem melhor, mas se o corte não é feito, podem ocorrer várias traumas naquela região…
e o corte é muito doloroso meninas. mesmo com a anestesia….
CONFUSA AGORAAAAAAAA

Comente sobre este assunto