Você está aqui: Semana a Semana » Gravidez » Fisgadas no seio………

Fisgadas no seio………

compartilhe esse link: comentários (6) imprimir

Olá….Hoje cedo quando acordei senti umas fisgadas no meu seio direito, bem em baixo..elas não são fortes porém incomoda..e são chatinhas pois não passam…sem contar que meus seios estão bem grandes e o bico está bem dolorido, o que pode ser isso mamães??

The following two tabs change content below.

Luh23

Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe. Uma mãe é mãe desde o primeiro instante. Mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, a gente já é mãe do coração. Todo nosso pensamento, todo nosso cuidado se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provoca emoções tão grandes. A simples descoberta já nos traz um turbilhão de emoções inexplicáveis. A vida nunca mais vai ser a mesma. E nos perguntamos: "será que vou ser uma boa mãe?" "Será que vou saber cuidar do meu bebê?" Mas uma mãe não nasce mãe e não aprende a ser em escolas. Uma mãe é e isso basta. Mãe sente, mãe adivinha, mãe aprende sofrendo, mãe sofre aprendendo. Benditas são as mulheres! Se elas suportam uma das maiores dores, sentem sem dúvida a maior das felicidades. Uma mulher grávida é sempre algo sublime, ela tem algo de anjo e santo, uma aura invisível que reflete e ilumina seu rosto. Ela carrega nela a vida, um pedacinho dela mesma que vai um dia ter vida própria e isso é maravilhoso e assustador ao mesmo tempo. Deve ser por isso que nos tornamos tão emotivas e choramos tão facilmente. Deve ser essa a razão de querermos estar satisfeitas em todos os nossos desejos. Que a gravidez não é uma doença é verdade. Mas que não digam que é normal e que a pessoa pode viver normalmente, pois isso não é verdade. Todo o equilíbrio físico, psicológico e emocional fica balançado. Há ainda hoje civilizações onde as mulheres grávidas são tratadas como seres especiais e divinos. Mãe que está descobrindo as alegrias da maternidade agora, deixa eu te dizer uma coisa: se você tem medo de não saber o suficiente para ensinar ao seu bebê os caminhos da vida, saiba que é com ele que você vai aprender a trilhar muitos desses caminhos. Viva a sua gravidez em todos os seus instantes e não se preocupe se está fazendo ou se fará as coisas certas ou erradas. Seu coração vai te ditar, confie nele! Aproveite ao máximo cada segundo, pois cada momento é único e esse privilégio não é dado a todos. Fale com seu bebê, faça carinho nele, sorria pra ele; viva o mais serenamente possível. Acredite: esses momentos são preciosos!... E, sobretudo, você é uma pessoa agraciada! Deus os escolheu, para que fizessem parte um do outro. Ele saberá, certamente, conduzi-los nesse maravilhoso caminho.

Comentários

Comentários



Comentários postados (6)

OLha so Lu, eu estou so de 12 semanas e 2 dias, comigo acontece tbm, meu go disse que e porque os seios estão se preprando para amamentar, ou seja, enchendo de leite.
Comigo acontece o mesmo e ainda tem horas que parece que tem uma formiga andanndo dentro dele, incomoda pra caramba….
Bjuss

Eu tb sinto direto essas fisgadas..segundo meu GO é super normal e ocorre devido os hormônios da gestação.
Hoje mesmo estou com uma coceira danada no seio, mas me contendo para não aparecer as estrias básicas..rs
Bjs

Luh, meus seios doíam muito mesmo no começo, só depois melhorou. Hoje (com 30/5 semanas) não sinto nada neles
Você vai sentir cada dia maiores e mais pesados, mas a dor vai diminuir ou desaparecer
Beijos

Devido à ação de hormônios os seios vão aumentar de volume durante a gravidez. É um sinal positivo de que os seios estão se preparando para a amamentação.Essas mudanças hormonais da gravidez aumentam a circulação de sangue e modificam o tecido dos seios, que por isso podem ficar mais inchados, doloridos e extremamente sensíveis ao toque.

Comigo tmbém acontece… mais acho que o peito esta se preparando para encher.

Oi sinto umas fisgadas nos seios em cômoda de mais de mais e o bico fica todo se encolhendo e fica duro e dói e sento ele maior e mais pesado cada dia que passa e faz 14 dias que minha mestruaçao esta atrasada mais não fui no medico ainda ….

Comente sobre este assunto

Pergunte!

Dicas grátis no seu email!

Acompanhe-nos