Return

estou de 8 meses derepente começei a inchar sera normal:??

estou de 8 meses mais ontem notei que eu estou inchada tb fiquei sabado o dia todo de pé fazendo o bolo do cha de fraldas do domingo e domingo passei o dia todo limpando a casa .sera por isso por que eu nao estava assim com o pé e a mao inchado gordo derepente ficou assim é normal logo agora com 8 meses inchar isso era para ter acontecido antes nao acha??

loading...

Comentários

Comentários

Comments: 3

Posted by Patriciaa / 19 set 2011, 17:34

Éh normal sim, pois os sintomas da gravidez variam sempre de mulher pra mulher, algumas incham no começo, outras no final e tem outras q só incham dps do parto.
bjs.

Posted by Tiele / 19 set 2011, 18:45

amiga apura a sua pressao as vezes inchaso é sinal de pressao alta….

Posted by PretahRo / 19 set 2011, 19:58

é gata! se liga que estás na etapa final!é normal sim inchar, pois temos retenção de líquido e ainda mais q fez esforços fim de semana, só que o sal tb é o grande aliado para os inchaços! Estou com 35 semanas e não tive inchaço, bebo mta água(e vou mto ao banheiro..rsrsr)e trabalho sentada. Relaxa os pés a noite tenta por emcima de um puff para descansar.

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *