Você está aqui: Semana a Semana » Nomes » D » É possível obter um resultado de teste de gravidez positivo falso?
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

É possível obter um resultado de teste de gravidez positivo falso?

Único: Pergunta:(0) imprimir

Os testes domésticos de gravidez são bastante confiáveis ​​- na verdade, a maioria deles pode detectar uma gravidez com precisão de 97 por cento, logo no dia seguinte ao seu período menstrual. Os testes funcionam indicando se há ou não um hormônio da gravidez chamado gonadotropina coriônica humana (hCG) na sua urina. Se você tem um nível mensurável de hCG, parabéns! Você está grávida – com estas poucas raras exceções.

Gravidez química

A explicação mais comum para um “falso positivo” é que você realmente estava grávida quando fez o teste. “Algumas mulheres podem obter um teste de gravidez positivo e, em seguida, três dias após o seu período, eles têm um período muito pesado”, diz Lanalee Araba Sam, M.D., um ob-gyn em Fort Lauderdale. “Realmente o que eles tiveram é um aborto precoce chamado de gravidez química, e muitas pessoas chamam isso de falso positivo. Eles não o reconhecem como um teste de gravidez positivo que, em última análise, resulta em aborto espontâneo”. O Dr. Sam explica que cerca de 25 a 40 por cento das gravidezes podem terminar como um aborto precoce, muitas vezes não detectado. Algumas mulheres nem sabem que estão grávidas em primeiro lugar.

 

Quer saber se está grávida? Faça o nosso teste!
Depois de obter o resultado positivo do teste de gravidez, contacte o seu médico e faça uma consulta. Pode demorar várias semanas, e pode ser estressante aguardar o reconhecimento de que tudo está bem com sua gravidez. Mas, o Dr. Sam explica, um ultra-som não pode ajudar seu médico a ver o saco gestacional até cerca de 6 semanas, e não pode detectar um feto com batimentos cardíacos até cerca de 6 ou 7 semanas. Uma vez que você vê os batimentos cardíacos, sua chance de aborto espalha-se a menos de 5%.

Entretanto, procure hemorragia intensa ou cólicas intensas e ligue para o seu médico imediatamente se você tiver algum deles.

Compre testes de gravidez em casa
Aborto recente

Se você teve um aborto espontâneo, a hCG pode permanecer em sua corrente sanguínea durante várias semanas depois, ou até seu período retornar, diz o Dr. Sam.

Erros no teste de gravidez

Verifique o seu kit de teste de gravidez para se certificar de que não expirou e siga as instruções cuidadosamente. Começar um erro pode afetar a confiabilidade dos resultados do teste.

 

Medicamentos

Como parte dos tratamentos de infertilidade, algumas mulheres recebem injeções de hCG para que elas ovulem. Se você é um deles, seu médico irá aconselhá-lo sobre como testar com precisão a gravidez.

Outros medicamentos, como a metadona, também podem interferir com a precisão do teste de gravidez, diz Sean Daneshmand, M.D., uma ob-gyn com sede em San Diego e fundadora da organização sem fins lucrativos Miracle Babies.

Tumores raros

Em alguns casos, os tumores no corpo podem produzir hCG. Este é o caso de certos tumores de células germinativas ováricas e doença trofoblástica gestacional, uma condição rara em que as células que normalmente formam a placenta desenvolvem tumores, diz o Dr. Daneshmand.

A linha inferior é esta: se você teve um teste de gravidez positivo, é certeza de 97 por cento que está grávida. [Parents]

Para fazer com que sempre o que se pode imaginar indo além e verificando sempre
De a partir de diante você precisará ter o momento em que o seu noivo
Há o momento certo em tudo o que se vê na vida até mesmo o
Para que se diga para o seu parceiro você está ou não do lado dele
Há a enorme e pródiga chance de se compactuar não só com o que se


Comente sobre este assunto