Você está aqui: Semana a Semana » Gravidez » Dúvidas » Uma dúzia de razões que você pode ou não pode querer ser amigos com essa mãe
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

Uma dúzia de razões que você pode ou não pode querer ser amigos com essa mãe

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Uma dúzia de razões que você pode ou não pode querer ser amigos com essa mãe
Fazer amigos é um jogo de bola completamente novo quando você é um pai. Veja como saber se ela é material de mamãe e amigo.
Por Jenna McCarthy


Amigos da mamã que bebem o vinho
Shutterstock
De volta aos seus dias gratuitos, sem filhos, você baseou suas amizades em um único e simples critério: se você gostou ou não da outra pessoa. Uma vez que você joga miúdos na mistura, embora, há diversos fatores mais subtle a considerar. Aqui estão uma dúzia que pode fazer ou quebrar um vínculo.
1. Ela aborda seu filho e spackles-lo com desinfetante de mão cada vez que ele pega ou coloca um brinquedo. Ninguém tem tempo para isso. (Ela não sabe que germes construir imunidade?)

2. Sua bolsa é um móvel stop-and-shop em tiras, embalado com uma variedade de lanches, jogos e suprimentos de primeiros socorros. Segure-a apertada e nunca deixe-a ir. (Ela pode fazer você parecer um preguiçoso, mas enquanto ela estiver por perto, você não terá que schlep qualquer daquela porcaria!)

3. Ela é adorável. Ela é engraçada. Ela é gentil. Ela aparece com lanches para todos. Seu filho é um pesadelo total. Se esta amizade sai do chão (não é provável), é apenas uma questão de tempo antes que ele falhe e queime.

4. Ela é pediatra ou paramédico (ou é casada com um). A menos que ela seja de nível Kardashian irritante, ela vai segurar tribunal no topo da sua lista de discagem rápida.

5. Ela aparece na escola drop-off todos os dias em sua coordenação Lululemon gear com cabelo recém-destacado puxado para um perfeito, brilhante pônei. Oh, e ela tem seis-pack abs. Ela pode ser a coisa mais doce deste lado da torta de pecan, mas você nunca será amigos com ela.

6. Ela aparece na escola drop-off todos os dias na mesma gato-cabelo-coberto Old Navy “activewear” você viu ela vestindo ontem. Ah sim. Deixe a amizade começar.

7. Ela diz coisas como, “Nós só comemos alimentos orgânicos, cru, não-OGM, sem glúten, localmente, completamente não processados ​​alimentos que nós crescemos.” Não há nenhuma vergonha no biscoito ocasional do goldfish, não importa o que diz ou implica. (Mais, mais para você!)

8. Ela traz uma garrafa de vinho para o playdate. Se esta foi uma primeira data, você pode dormir com ela.

9. Ela vende Pampered Chef, Mary Kay, Shaklee, ou CABI. Se você está preparado para apoiar o seu negócio, vá para ele.

10. Ela realmente disciplina seu filho quando ele age como um pirralho. É apenas uma questão de tempo antes de considerar a obtenção de tatuagens de âncora correspondentes.

11. Sua preciosa criança – possivelmente chamada de Precious – não pode soluçar sem que ela a documentasse em seis sites de mídia social diferentes. Precious está destinado a se tornar um pesadelo narcisista; Ver # 5.

12. Quando você confessa o seu momento de mãe terrível, ela te supera com uma ainda melhor (pior) um dos seus próprios. Você pode dizer “keeper”?



Comente sobre este assunto