Dúvidas5 Comentários

default thumbnail

ontem a noite tomei doze comprimidos de analgesico e nao senti nada pode acontecer alguma coisa mais grave?estou de oito meses e meu xixi esta muito escuro o q dev fazer?

corrente de oração

5 Comentarios neste artigo

  • Isla abril 15, 2012

    qual o motivo de tomar 12 comprimidos????quando se é gestante só se pode tomar paracetamol ou buscopan ou então receitado pelo seu GO

    Resposta

  • Siria abril 16, 2012

    se vc esta com intenção de perder seu bebe se é isso q vc quer saber vc pode ter causado algum mal a ele com essa quantidade de remédio ingerido mais isso só o medico poderá te dizer se for do seu interesse va ao seu medico o quanto antes!

    Resposta

  • Kassy abril 16, 2012

    Bom, você devia ter feito essa pergunta antes de tomar essa quantidade enorme de comprimidos, normalmente ninguem toma DOZE comprimidos assim, e estando gravida você não é responsavel so por você. Pensa no bebe antes de tomar qualquer coisa… Va ao medico e depois nos diga como o bebe esta.

    Resposta

  • juliete abril 16, 2012

    olha garota primeiro vc deve ir ao médico o que vc tem na cabeça?quando temos outro ser vivendo dentro da gente temos que ter responsabilidade com medicamento e até o que comemos.
    Não entendi sua atitude que perder seu bebé?vá ao medico logo!

    Resposta

  • Nalovere abril 20, 2012

    vc é doida???vc nao pode sair tomando remedio assim e mto menos estando gravida…VÁ AO MEDICO

    Resposta

Adicione um comentário