• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    admin
    nov 23 rd, 2014
    DúvidasNenhum comentário

    Terapia de florais na gravidez

    A gravidez é uma fase de transformações e felicidade por parte da futura mamãe, que logo terá o filho em seus braços para encher de cuidados e carinho, mas muitas vezes a gravidez é também um período de questionamentos, ansiedade e medo, e esses sentimentos são relativamente comuns entre as mamães de primeira viagem.

    E, para tentar amenizar esses tormentos, muitas mamães recorrem à terapia feita com florais, que, além de não terem contraindicações, tratam o indivíduo e seus sentimentos, restabelecendo a ordem emocional.

    Os florais que podem ajudar com problemas emocionais na gravidez

    Os florais têm como principal função equilibrar a mente e o corpo de modo natural para que, dessa forma, consigamos viver em equilíbrio e com mais tranquilidade. Para a futura mamãe, isso é essencial para que sua gravidez transcorra de um modo mais tranquilo e sem perturbações emocionais que podem deixar a mulher mais nervosa, irritada e, até mesmo, depressiva.

    Para isso, é preciso entender como cada floral funciona e quando são indicados: Para as mulheres que sentem muito enjoo e tem vômitos matutinos, o mais indicado são os florais Rescue e Crab Apple. Eles ajudam na recuperação rápida da mamãe, além de ajudarem as mulheres que ficam com baixa estima durante o período gestacional e, também, para aquelas que são muito ansiosas.

    Para aquelas futuras mamães que sofrem com um descontrole emocional, o Cherry Plum é o mais indicado, já que melhora o auto controle. A combinação de Clematis e Hornbeam ajuda quem sente muito sono e desânimo, dando mais disposição para a gestante.

    O Mimulus é muito usado para quem tem medos reais, como o medo do parto, muito presente em mulheres que estão grávidas pela primeira vez. Já para quem sofre com os inchaços e cansaço nas pernas e pés, o Rescue Cream é o mais indicado dos florais de Bach.

    Entenda os florais

    Um médico chamado Edward Bach identificou na década de 30 alguns estados negativos da mente que fazem com que corpo e mente fiquem em conflito o que acaba fazendo com que as pessoas adoeçam. Com isso, o médico decidiu escolher 38 plantas diferentes, uma para cada um dos estados encontrados, e criou os florais que, além de nos ajudarem a controlar as emoções, restauraram o equilíbrio entre corpo e mente. Mas, para fazer o tratamento floral adequadamente, é preciso que a pessoa tenha um profundo entendimento de suas agonias e medos, e que, assim, possa se tratar com o floral mais adequado.

    Vale lembrar que existem terapeutas florais que podem fazer o diagnóstico exato dos medos que afligem a futura mamãe, e ajudá-la da melhor maneira possível. Não é recomendado que se use mais de seis florais diferentes de uma única vez, e a dosagem pode variar de quatro gotas do floral, em quatro momentos diferentes do dia, até uma dosagem maior para quem está em sofrimento emocional agudo.

    A futura mamãe também deve fazer acompanhamento com seu ginecologista e, até mesmo, nutricionista, já que muitos sintomas podem ser decorrência da falta de nutrientes e vitaminas, muito comum em quem espera um bebê.

    Seja o primeiro a postar um comentário.

    Adicione um comentário