Você está aqui: Semana a Semana » Gravidez » Dúvidas » Roupas de maternidade: o que fazer e não fazer vestir seu
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

Roupas de maternidade: o que fazer e não fazer vestir seu

compartilhe esse link: Pergunta:(0) imprimir

Lembro-me vivamente do dia em que meus jeans favoritos pararam de abotoar-se quando eu tinha seis ou sete meses de gravidez. Eu mesmo chorou (graças hormônios!). Minha resposta pode ter sido excessivamente dramática, mas um bom ajuste, cor agradável e silhueta bonita ir um longo caminho para fazer você se sentir como um milhão de dólares.

Quando você está grávida, vestir pode ser um grande desafio de moda, mesmo para a mais moderna mãe-a-ser, porque seu corpo está sempre mudando, e você não sabe que as roupas em seu armário vão caber no dia a dia. De repente, você está vestindo esse corpo que parece totalmente estranho para você, e você não tem idéia do que vai ficar bem nisso. Olivia Capone Myers, Diretora de Design para A Pea no Pod, para o resgate! Olivia está grávida de si mesma e vai chegar em duas semanas. Então, não só ela é uma especialista em moda, mas ela sabe em primeira mão como lisonjear as novas curvas de uma mulher. Aqui estão suas seis dicas para se vestir e sentir como a deusa que você é.

NÃO FAÇA SEUS SUFICIENTES OVERSIZED SEU SEU GOFLO. “Quando você está grávida, estar confortável é a chave,” ?? Diz Olivia. “Eu vejo tantas mulheres vestindo seus suéteres em todos os lugares, ou pior ainda, as roupas do marido, porque eles se encaixam e são confortáveis.Há tantas outras alternativas Leggings, jeans, vestidos! Malhas Jersey são os melhores.

Vestuário de maternidade DressDO EMBRACE YOUR BUMP. “Às vezes, as mulheres pensam que, se usam roupas maiores – como comprar um ou dois tamanhos em um vestido normal [não-maternidade] – elas poderão esconder sua bunda”, ?? Diz Olivia. “Em vez disso, o estômago pode caber, mas tudo o resto é baggy e só faz você parecer maior.Você é melhor fora de comprar um vestido de maternidade que se encaixa em todos os lugares-como este Isabella Oliver Vivian Imprimir T-shirt Dress-e que acentua o seu Barriga, e ainda mostra todos os seus melhores ativos. “??
A COBERTURA NÃO FAZ VOCÊ OLHAR MAIS GRANDE – SE FEITO O CAMINHO CERTO. “Scoop, barco e V-pescoço tops são todos uma boa escolha para as mulheres grávidas, porque ajudam a enquadrar o seu rosto”, ?? Diz Olivia. “Eu vivo em camisolas que eu posso jogar algo mais.” ?? A única regra: observar suas proporções. Uma túnica longa com jeans skinny vai ajudar a alongar você.

FAZER INVESTIR EM UM BOM PAR DE CALÇAS DE BRIM. “Se você splurge somente em um item, torná-lo um par de jeans designer que fazem você se sentir fantástico”, ?? Diz Olivia. “Jeans, como estes 7 para All Mankind Secret Fit Belly 5-pocket jeans, pode ser vestido para cima e para baixo, para que você possa usá-los em qualquer lugar.”

Roupas de maternidade
FAÇA DESGASTE PADRÕES E LISTRAS. “As mulheres se preocupam que eles não podem usar padrões ou listras horizontais a qualquer momento – especialmente quando estão grávidas”, ?? Diz Olivia. “Mas contanto que você tenha uma cópia all-over sem muito espaço negativo, ou você tem uma listra simples, eles realmente adulam o corpo de uma mulher grávida.”

Não tenha medo de cor. “O instinto para as mulheres grávidas é se vestir em cores escuras, como a marinha ou preto, porque eles acham que isso os faz parecer mais magros,” ?? Diz Olivia. “Mas a cor realmente realmente lisonjeia seu corpo, especialmente se você tem detalhes ruching em torno de seu estômago”, ?? Como neste Isabella Oliver vestido de maternidade sem mangas.



Comente sobre este assunto