Você está aqui: Semana a Semana » Gravidez » Dúvidas » quero engravidar novamente mas estou acima do meu peso e agora?
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

quero engravidar novamente mas estou acima do meu peso e agora?

compartilhe esse link: Pergunta:(4) imprimir

Oi queridas..
Tenho 26 anos tenho uma filha de 3 anos q é linda mas quero ter ourto filho meu maior prazer é ser mãe mas tenho muito medo pois estou muito acima do peso com 98 kl quando engravidei da minha primeira filha estava com 82 engordei 10 kls mas depois q tive ela emagreci os dez mas depois de 1 ano voltei a engordar novamente..sou muito feliz com a minha familia meu marido é maravilhoso e quer muito outro filho mas fico insegura quanto ao peso o que vcs acham?q devo arriscar?tive q tomar Sherophene p engravidar da minha filha na segunda tentativa deu certo so que na época eu tinha um convenio maravilhoso um medico perfeito fiz cesaria com data marcada e essas regalias hoje eu nao tenho mais…e agora?? de ajudem de mulher p mulher….obrigada desde ja..

5 semanas de gravidez é um período extremamente importante de desenvolvimento intra-uterino. Neste momento, todos
O que mais se precisa quando está ao lado de uma família que está de
Na hora certa você precisa saber que está ao alcance de saber o que está
O que precisa dizer quando o filho está com o infimo de querer fazer o
O que é estar pensativa quando precisa estar para o que precisa entender que é


Perguntas: (4)




  • Soraia disse:

    Lidiane, primeiramente fico feliz sempre que vejo alguém planejando a vinda de um bebê. E pelo o que vc falou, deve ter uma linda família.

    Bem… 98kg realmente é muito, pelo menos para mim que sou baixinha. rsss
    Seria bom saber o quanto vc está além do seu peso ideal. Uma coisa é nos acharmos muuuuuuuuito gorda, outra é estarmos meeeeeeesmo gorda.
    Sabemos que existem sim riscos de complicações na gravidez e principalmente no parto quando a gestante está muito acima do peso. Isso é independente de vc ter um bom plano de saúde ou não. É claro, que vc terá muito mais regalias, como vc mesma disse, com um bom plano de saúde. Mas o mais importante é vc estar em dia com o seu pré-natal, e antes de vir a engravidar, fazer um chec-up. Verifique se vc está com algum probleminha, como pressão alta, diabetes ou qualquer outra coisa e trate disso. Depois, eu aconselho que, como vc quer muito ter mais um anjinho em casa, que vc aproveite este meio tempo e tente fazer uma dieta. Comece fazendo caminhada e diminuindo a quantidade de comida por refeição. Lembre-se que vc deve fazer todas as refeições por dia, comer pelo menos de 3 em 3 horas algo leve, como uma fruta ou um iogurte e beba muita água.

    Espero que eu tenha ajudado. Felicidades a sua família e que dê tudo certo para a chegada de mais um anjinho.

    Meus parabéns, futura mamãe.

  • JANE disse:

    OLHA NAO TENHA MEDO.POR QUE EU TB ESTAVA MUITO ACIMA DO MEU PESO EU PESAVA 90 KILOS ANTES DE ENGRAVIDA E AGORA EU ESTOU GRAVIDA DE 7 MESES E 5 DIAS E ESTOU PESANDO 86 KILOS ENTAO EU EMAGRECI E O MEDICO ME DEU PARABENS E SO AGORA EU AUMENTEI 1 KILO MAIS EU ESPERO EMAGREÇER MAIS SE DEUS QUEZER MAIS ANTES DE TUDO CONSULTE AO SEU MEDICO PARA VC PODE TER UMA GRAVIDEZ TRANQUILA ASSIM COMO EU TENHO GRAÇAS A DEUS E BOA SORTE MEU ANJO

  • JANE disse:

    LIDIANE OUTRA COISA EU SOU BAXINHA O MEU TAMANHO EU TENHO 150M

  • Alyne-de-Sousa disse:

    Amigas essa questao de peso e bem complicada,muitas engorda outra emagrese,eu to 79k to querendo engravida e to com medo de fica muito gorda,mas antes de engravidar to tento emagreser to fazendo reducação alimentar e caminhada to na luta mas ta dificil.Gordura nunca faz bem temos que nos cuida para nao termos problemas mas serio entao comece tambem a tentar reduzir um poupo o peso para que sua gradivez seja mais tranquila possivel.

  • Comente sobre este assunto