Você está aqui: Semana a Semana » Gravidez » Dúvidas » Preciso desabafar…..
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

Preciso desabafar…..

Único: Pergunta:(17) imprimir

Oi meninasss… nossa, to precisando desabafar….
queria saber de vcs, se alguem passou ou passa por isso….
estou mtooo desanimada, sem vontade de fazer nadaaa, eu durmo o dia todo, so quero ficar deitada, nao quero sair de casa pra nada…. meu marido tenta me animar, me chama pra sair, mas nadaaaaaa…. so quero ficar em casa e deitada, e na maioria das vezes chorando, as vezes sem motivo, as vezes com medo de nao saber ser uma boa mae… enfim…….
e minha vida está bem sabe, eu nao tenho motivos pra ficar assim, mto pelo contrario, esse é o momento mais feliz da minha vida, que Deus esta me mandando uma benção, a melhor q Ele poderia mandar, que é o presente de ser mãe….
oq q eu faço meninas…. qualquer palavra que vcs me disserem vai ser mtoo bem vinda!!!!
beijooooos pra todas e pras barriguinhass ;***

Há que se diga que quando você está precisando da companhia do seu parceiro talvez
O que é para entender se não o único orgulho que você tem em querer
Orientado-se em dizer que algo está certo para compreender que se safa quando está de
Há quem complete a caminha rumo a jornada para saber que você está de gosto
O quanto se sabe sobre o que se pode fazer quando você está compreendendo que


Perguntas: (17)




  • Valeriaa disse:

    oi Binha olha eu te entendo, as vezes choro sem motivo, fico estressada e chego até brigar com meu esposo por nada acredita rsrs, mas acho que vc deveria conversar com seu medico até mesmo para evitar uma depressão… acho que é nossos hormônios que estão a mil. de quantas semanas vc está?

  • fla disse:

    oi binha!!vc precisa pensar q o bbzinho q vc carrega só depende de vc..sua alegria e satisfação de espera-lo tem q ser a base..para q ele cresça e se desenvolva bem..amiga ja passei por isto..mas meu marido e minha filha fizeram eu perceber q na vida é importante cada segundo q vivemos..tem coisas e pessoas maravilhosas pra se distrair nesta vida..força e ânimo..muitas mulheres tentam ter um bb e não tem o privilégio q vc esta tendo..então perceba e ame aquilo e aqueles q te rodeiam…e vc vai ser bem feliz..isto vai passar….super bj!!!

  • Binhaa disse:

    ainnn meninas, obrigadaaa!!!
    Valeria,eu to de 16 semanas!!!!

    beijoooos ;*

  • Valeriaa disse:

    c cuida viu bjsss

  • Cacau disse:

    No começo me senti assim e agora as vezes me sinto, sabado passado tive uma crise de choro, nao aguentei, estava ha quase 5 meses segurando. Tenho os mesmos medos seu, fico triste, medo de nao ser boa mae, de ter uma criança triste, de nao dar conta, de estar “velha” demais para isso e um monte de coisa. Fazia tratamento ha 1 ano para depressao, tive que parar com tudo porque minha ginecologista nao autorizou continuar. Peço a Deus todos os dias e agradeço tambem cada dia. Realmente é uma bençao um bebê. Ela ta mexona e cada segundo me sinto mais feliz 🙂 beijo!

  • fla disse:

    vai passar e daii só alegria..bjkas!!

  • naiana-R disse:

    Pior que eu tbm me sinto assim…mais eu faço as coisas em casa para não chateada, mais a vontade de chorar acho normal nesse período,mais sempre é bom ficarmos mais alegres, pois temos uma vida dentro de nós… e tudo o que passamos acho eu que os bebês devem sentir… eu ainda tenho que ir para Faculdade, pois não posso ficar faltando, já que período que vem vou ter que parar, pois meu bebê é para Março…
    Mais não desanime não, saia sim com seu marido, dê um passeio… tenho certeza que irá se sentir bem melhor.
    Beijos

  • naiana-R disse:

    Vamos ser Ótimas mães… Deus está conosco e sabe de todas as coisas.

  • Binhaa disse:

    ainnn meninasss, obrigadaaaa!!!
    Naiana, eu tbm faço faculdade, mas ja tem uma semana q eu nao vou….

    mas eu nao estou triste, sabe meninas, eu estou é sem disposição nenhuma….. com vontade de ficar quetinha…. amanha vou ao GO e vou conversar com ele, se é normal se sentir assim…

    muiiiiiito obrigadaaa!!!!
    mil beijooos pra vcs e pros bebesss ;*

  • naiana-R disse:

    Eu tbm estava assim… fiquei 2 semanas sem ir a faculdade… e agora tenho que ir direitinho…já que quando terminar esse período irei trancar.
    Tem dias que estou com uma disposição, mais não passa de alguns minutos e já acaba… rsrs

  • Binhaa disse:

    rsrsrs… essa é boooa….

    meninasss… add no msn: binharubiale@hotmail.com
    ou no orkut: Rúbia Gobbi Rubiale

    beijo beijooooo ;*

  • danimamãe disse:

    Binhaa também fico assim, eu antes não chorava por nada, agora se eu vi uma formiga morrer choro desesperada, não é tristeza são oa hormônios no nosso corpo, as vzs coloco uma música e tento me mexer um pouco aí melhoro.. Bjão!!

  • naiana-R disse:

    Binhaa… eu add vc no msn…

  • Binhaa disse:

    Naiana, nao apareceu nada aqui nao….
    qual q é seu e-mail???

    ;*

  • naiana-R disse:

    naiana_r_martins@msn.com.br

    é meio estranho esse meu e-mail do MSN, mais é assim mesmo…

  • PretahRo disse:

    Binha, já tive amigas aki q passaram e passam pelo q vc está vivenciando e vou falar a mesma coisa, pois deu certo pra elas!
    Dá para notar que vc é uma mulher bonita, tem saúde, tem um marido maravilhoso, uma vida perfeita que as vezes sofremos de altos e baixos.
    Deus está te proporcionando um dos milagres mais perfeitos que Ele pode dar, nós mulheres somos abençoadas por poder ser mãe!!! sabe pq os homens não geram vidas? pq nós que somos guerreiras! nós que temos o amor incondicional pelos nossos filhos, então me responda, vc não merece isso?
    Levanta, dá um start, pois a vida é simples e bela, a gente que complica td e acaba desperdiçando o tempo que temos na Terra!
    Por favor, não deixe que o inimigo te enfraqueça, pq acima de Deus,ninguém!!!
    Acredito em vc, conto com sua coragem, tal coragem de ser uma maravilhosa mãe, esposa e amiga, pois com certeza as pessoas que a amam sofrem junto com vc nessa fase! Essa é a hora em que vc tem que dá apoio e ser apoiada pelo seu companheiro, acorda, saia de casa, se anima, num dá sorte para o azar, pois td isso só te servirá de ensino, mas depende de vc passar por cima dele e essa é a hora!
    Sou mais vc Binha!!!

  • BRUNAIASMIM disse:

    binha é so questao de tempo isso e os hormonios a flor da pele como uma tpm fixa mais passa pode ter certeza enquanto as duvidas sempre teras pois somos seres humanos e é inevitavel, meus parabens e saude para seu bb!!!

  • Comente sobre este assunto