Dúvidas-Higiene5 Comentários

default thumbnail

estou com 14 semanas de gestação,e eu gostaria de saber se posso pintar meus cabelos,muita gente fala que faz mal mais tbm muita gente pinta e não tem problema nenhum mais tenho essa duvida se alguem poder me ajudar

corrente de oração

5 Comentarios neste artigo

  • Andréia Camila fevereiro 18, 2011

    Bom Cristina eu também estou gravida e estou com 22 semanas, eu pintei meu cabelo com tonalizante e o meu medico disse que isso eu posso usar pois não contém amonia…ele disse com tonalizante pinte a vontade pois e como shampoo. bjos.

    Resposta

    • maria luiza fevereiro 22, 2011

      eu li que ainda estao fazendo estudos,p saber se existe chance de afetar o bebe,alguns medicos dizem q nao é bom,outros dizem q nao temnada haver…(eu pintei)

      Resposta

  • Marina fevereiro 22, 2011

    Oi Ana Cristina, tudo bem?
    Estou com 20 semanas de gestaçao e meu médico ja me permitiu pintar o cabelo, ele me disse que nao tem problema algum, nao importa a tinta que vc vai usar so nao pode pintar em lugares fechados,porque o que realmente faz nao é o cheiro que na maioria das vezes é muito forte.
    Mas te aconselho a perguntar para o seu médico, pois, querendo ou nao ele é a unica pessoa que pode te dizer o que vc pode e o que vc nao pode ta!?
    Bjinhos boa sorte!!!

    Resposta

  • Celi fevereiro 24, 2011

    Estou de 9 semanas, e fiz está mesma pergunta para minha médica, ela me indicou pintar apartir do 5 meses de gestação, mesmo assim, usar tintura tonalizante sem amõnia, pois apartir deste mes o seu bebê já está com os orgãos formados. O ideal é vc perguntar para o seu médico para ter mais tranquilidade, cada médico tem uma resposta, vai por aquele que vc confia.

    Resposta

  • Lane dezembro 14, 2011

    Converse com seu obstetra. O meu me proibiu qualquer tipo de química. Disse que existem muitas tintas sem amônia, porém a grande maioriua contém altas concentrações de chumbo e isso é muito prejudicial ao feto, principalmente nesta fase onde ainda é muito vulnerável!
    Acho que é indiscutívelmente válido vc falar com seu médico e pensar muito antes de qualquer decisão, afinal pra ter nossos pequeninos saudáveis vale qualquer sacrifício!!! Bjs e parabéns pela bênção!!!

    Resposta

Adicione um comentário