Você está aqui: Semana a Semana » Gravidez » Dúvidas » Os 7 sintomas da Gravidez que você não precisa se preocupar

Os 7 sintomas da Gravidez que você não precisa se preocupar

compartilhe esse link:
Pergunta:(2) imprimir

Vamos deixar uma coisa bem clara: Gravidez é composto por cerca de 40 semanas de mudança e de pressão em cada sistema do corpo imaginável fisiológico. Apesar do estresse envolvido, Alice Domar, Ph.D., professor assistente de obstetrícia, ginecologia e biologia reprodutiva da Harvard Medical School, afirma que “a grande maioria das gestações acabam bem.” Embora alguns sintomas de gravidez requerem atenção médica imediata, há uma abundância de outros sintomas da gravidez que você não precisa se ​​apressar para o consultório médico. Definitivamente mencionar estes sete sintomas ao seu médico quando ela pergunta como você foi – ela deve saber o que está acontecendo, mesmo que isso não é grande coisa – mas não há nenhuma necessidade de desperdiçar seu tempo se preocupando com eles.

Sensação incômoda – “A doença da manhã” é um termo comumente usado, mas é normal sentir náusea durante todo o dia durante a gravidez. Laura Riley, MD, diretor do Parto e Nascimento, e Obstetrícia no Hospital Geral de Massachusetts esclarece: “A náusea não é um grande negócio, vômitos e perda de peso são problemas.” Muitas mulheres experimentam algum alívio após o primeiro trimestre, mas também é normal sentir-se eventuais episódios de mal-estar durante todos os nove meses de gravidez. Manter-se hidratado e comer muitas vezes estão algumas maneiras de combater a náusea. Se a náusea não cessa ou é acompanhada por vômitos Tcontacte o seu médico.

Dor abdominal – “O alarme mais comum que não precisa ser soado é a dor abdominal,” diz o Dr. Riley. “A menos que a dor está piorando, implacável, ou está associada com sangramento, é provável que apenas útero normal de crescimento, ligamentos redondos de alongamento, ou de gás”, explica ela. “As últimas dores são geralmente fugaz, mas pode ser intensa. Ligamento redondo e útero alongamento é dolorido, mas desaparece com o repouso.”

Fadiga – É preciso muito trabalho para crescer um bebê, e muitas mulheres encontram-se dormir mais e se exercitar menos. Os níveis de energia aumentam e diminuem durante a gravidez e que é importante para as mulheres grávidas para ouvir seus corpos e descansar quando sentir necessidade. Dr. Domar diz que os pacientes que não precisam de se sentir como eles devem fazer tudo durante a gravidez. Ir fazer o jantar. Deixe o sit lavanderia desdobrou de vez em quando – você só vai usá-lo de novo, certo? Depois de um longo dia de trabalho, “não há problema em pedir uma pizza e assistir a reprises” para descansar e recarregar, diz o Dr. Domar.

Foto de grávida na cama

Foto de grávida na cama

Prisão de ventre – O bebê pressionando reto de uma mulher e do abrandamento dos músculos intestinais, devido aos hormônios da gravidez fazem constipação uma queixa comum durante a gravidez. O ferro em vitaminas pré-natais ou suplementos de ferro para anemia (outro efeito colateral da gravidez) também causar constipação. Não há necessidade de se preocupar de imediato, como a maioria das mulheres encontram alívio, aumentando a sua ingestão de fibras, beber mais líquidos, e se exercitar. Alguns over-the-counter laxantes são úteis e seguro tentar, e pode aliviar a constipação também.

Sonhos vívidos – “É completamente normal ter extremamente vívidos, pesadelos ou sonhos assustadores mesmo por causa da gravidez”, diz o Dr. Domar. Muitas mulheres grávidas relatam um aumento em aleatórios, sonhos realistas. “Hormônios tornam difícil diferenciar no meio da noite, entre a realidade e os pesadelos,” diz o Dr. Domar. “Embora estes sonhos parecem aumentar no terceiro trimestre, eles são normais e geralmente desaparecem depois da gravidez é mais.”

Cérebro gravidez – “Gravidez cérebro existe,” diz o Dr. Domar. “As mulheres são mais esquecidos, especialmente no terceiro trimestre.” Embora seja frustrante para esquecer as palavras, compromissos ou tarefas, às vezes, é parte do pacote de gravidez. Uma mãe gestante pode sentir como ela está ficando louca, mas o estresse da gravidez e um bebê novo futuro pode afetar a memória.

Variação no humor  – Mulheres experimentam mudanças em seus padrões de sono e hábitos alimentares durante a gravidez, e estas afetam o estado emocional de uma mulher. Dr. Domar explica que é completamente comum sentir-se “assustado, irritado, ou ambivalente” quando grávida. Não se fala de como muitas vezes, mas a gravidez é uma experiência extremamente emocional e não há muita coisa acontecendo na cabeça de uma mulher durante os nove meses. Às vezes sentimentos de uma mulher grávida mudar de hora em hora e mover-se rapidamente de feliz a triste nervoso. “As mulheres têm muita insegurança sobre se eles estão indo para ser uma boa mãe”, explica Dr. Domar. A coisa mais importante é perceber que estas perguntas e medos são uma parte normal da gravidez, mas definitivamente obter ajuda se você se sentir como se algo está seriamente errado, ou se você tiver pensamentos de se machucar ou alguém.



Respaldos: (2)




  • geane lopes disse:

    oi bom dia minha mestruação no mes de julho era pra ter vindo no dia 26 mas nao veio e ficou onze dias etrasados ai eu fiz um beta e deu o resultado indeterminado o valor foi8,8,5 mas depois veio ums tres dia uma sangue muito estranho escuro e passou tres dias no comeco de agosto e era pra ter vindo ja agora no dia 26 ja fiz os teste caseiro e so da como se fosse positivo tou em duvida se tou ou nao gravisa me ajude.

  • Meire disse:

    Estou passando mto mal, meu corpo treme mto,nao como direito, vomito quase todo dia , mto fraca e minha mente parece que vai enlouquecer, alguem pode me ajudar?

  • Comente sobre este assunto

    Seja endorsada pelo site Semana a Semana.
    Copie e cole o código abaixo no seu blog e confirme.