Você está aqui: Semana a Semana » Gravidez » Dúvidas » Ola meninas voces sentem vontade de fazer amor com os maridos?
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

Ola meninas voces sentem vontade de fazer amor com os maridos?

compartilhe esse link: Pergunta:(4) imprimir

Sabe eu ate sinto mas tenho tanta preguiça nossa, as vezs fico pensando durante o dia mas vai chegando a noite meu marido e eu chegamos tarde em casa passa, quando vejo a cama só tenho vontade de dormir.Estou com 11 semanas, ja tive dois abortos e fico com medo tambem.



Perguntas: (4)




  • Aninhaa disse:

    eu no inicio nao queria fazer amor com meu marido nao.. fiquei mt tempo sem ter vontade de fazer algo com ele. Mais agora eu sinto vontades de novo e ai dele se me deixar na vontade.. usahusha mais as vezes sinto medo de abusar e acabar fazendo algo que prejudique meu bb… Boa sorte pra vcs!! Bjo

  • Bárbara disse:

    Tbm estou assim estou de 6 semanas e não sinto vontade de nada, antes so com um bjo ficava molhada agora se ele vem me beijar fico irritada não sei pq isso acontece….

  • Brunna-Mariah disse:

    estou de 37 semanas, e moro com meu namorado, confesso que antes eu não sentia vontade nenhuma, mas vai passando um tempo e começa a surgir novamente. hoje pra mim já é muito desconfortável nem tento kk’ mas o sexo durante a gravidez não existe problemas, mas se a gravidez for de risco não tente, foi isso que o médico disse a mim 😀 beijos e parabens futura mamãe s2

  • karolyne disse:

    meninas, eu to com 24 semanas, e no inicio nao tinha vontade nenhuma, hj em dia eu sinto vontades mas as vezes nao consigo fazer, porque a bb mexe muito.
    E da ultima vez que eu fomos fazer, ela mexeu bem em baixo e ele se assustou achando que tava machucando a bb. Desde aii, ta uma coisa. eu quero e ele nao, pois tem medo de acontecer algo com a bb.
    Eu ja disse que qualquer dia desses eu vou estrupa-lo… kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ele tem muito medo de perder a filha, ja que ja sofri um aborto ano retrasado.
    bjs

  • Comente sobre este assunto