Você está aqui: Semana a Semana » Gravidez » Dúvidas » O que fazer? Tive um sangramento forte o médico disse que é normal.
As semanas da gestação
Navegue pela linha do tempo do seu filho

O que fazer? Tive um sangramento forte o médico disse que é normal.

compartilhe esse link: Pergunta:(3) imprimir

No inicio da minha gestação tive que ficar de repouso pois comecei a sangrar pouco mas com dor no pé dá barriga, tomei Dactil OB de 8 em 8 horas depois o medico suspendeu a medicação dizendo que não havia mais necessidade agora com 25 semanas tive um sangramento forte que durou 2 dias para mim literalmente menstruei.corri para o médico fiz ultrassom estava tudo bem com o bebê e a placenta não apresentava nenhuma alteração, ai ele disse que eu podia levar a minha vidinha normalmente somente evitar relações sexuais. mas toda a vez que faço algum esforço por menor que seja tipo varer, ou andar muito começo a sangrar então resolvi ficar de repouso por mais que o médico tenha dito que não há necessidade. Isso é normal? Devo trocar de médico esse já é o quarto? estou muito insegura é a minha segunda gravides e ele disse que será parto normal mas a minha primeira gestação foi uma cesária pois não tive passagem . Estou muito preocupada. Poderiam me orientar, alguém já passou por isso? Obrigada!!!



Perguntas: (3)




  • jotoniolo disse:

    Eunice,
    Estou na minha primeira gestação, mas sempre ouvi dizer que entre o obstetra e a gestante tem que haver uma relação de confiança. Se tu sentir que deve trocar, TROQUE!
    Nesse caso eu já teria corrido para pedir uma segunda opinião e tbm faria repouso, já que o sangramento ocorre quando há esforço.
    Pensamento positivo e fé que tudo vai correr bem.

    Abraços e fiquem com Deus

  • Eunice disse:

    Obrigada já marquei com outro médico espero que não seja nada de grave.Valeu pelas palavras.

  • sana disse:

    nem tudo qque o medico diz e confiavel eles n são deuses em 2006 perdi um bebe por ouvir oq o medico disse sem se quer me examinar mnem olhou p minha cara estava com a bolsa estourada e ele disse que era corrimento n sabia pq tive 2 partos cesarias exija exames e respostas ele matou meu bebe estava c 6 meses e quando fui socorrida era tarde demais pior q nem denuciei pq perdi a receita e o prazo boa sorte

  • Comente sobre este assunto