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o q faço com tantos enjoos

não como mas nada ja estou muito fraca injoei tudo arroz feijão carne frango etc tudo

3 respostas para “o q faço com tantos enjoos”

  1. Patricia Pereira disse:

    Seguem algumas dicas para reduzir o enjôo durante a gravidez:
    •Comer algum alimento a cada duas horas, sempre em pequenas porções – muitas horas em jejum é um dos fatores que aumentam o enjôo;
    •Biscoitos salgados e torradas podem ser uma boa dica para o café da manhã – estes alimentos tem uma digestão fácil e não sobrecarregam o estômago;
    •Evite odores fortes, comida gordurosa e temperos fortes – estes alimentos têm uma digestão mais lenta podendo sobrecarregar o estômago e deixar a sensação de estômago cheio, desconfortável;
    • A intolerância a leite e carnes é muito comum. Como estes alimentos são as principais fontes de proteínas, cálcio e ferro, é importante estar atenta e optar por outros alimentos fontes de proteínas: ovos, iogurte, queijos, leguminosas, peixes e frango;
    • Não consuma álcool – além de prejudicar a formação do bebê, pode dificultar o trabalho do estômago;
    •Não abuse do café – além de atrapalhar o sono se consumido em quantidades elevadas, pode promover mais enjôo;
    •Adicionar limão na água ou em chás e beber durante o dia pode ajudar a diminuir os enjôos;
    •Coma alimentos ricos em carboidratos – arroz, macarrão, batata. Além de terem uma digestão fácil, fornecem energia e ajudam a controlar o enjôo;
    •Durante as refeições não beba nada, isso pode dificultar a digestão;
    •Limonada sem açúcar e bebidas frias e ácidas ajudam a diminuir o enjôo;
    •Evite deitar após as refeições.

  2. juscelia disse:

    obrigada vou faser isso pode ser q me ajude pq ja to fraca de não comer nada

  3. Patricia Pereira disse:

    Juscelia toma cuidado para vc não ter amenia isso influencia no desenvolvimento do seu BB!

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