• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    cris-k
    abr 19 th, 2011
    Dúvidas5 Comentários

    não consigo dormir com tanta azia,como aliviar?

    estou com 26 semanas e não sei mais como aliviar azia,está muito forte e não consigo dormir direito,já tomei de tudo mas não adianta.

    5 Comentários sobre este artigo

    • mi abril 19, 2011

      ola cris, tenta experimentar a pasta de dente, é mt pratica e temos em casa, comigo deu certo, durmo com uma do lado da cama, na pasta tem o bicarbonato, e é onde encontramos o alivio, experimenta.

      Resposta

    • Tatiane Souza Mendes abril 20, 2011

      Cris, na gravidez não existe remédio que faça parar esta azia. O ideal é você se alimentar em pequenas refeições a cada três horas. Comer coisas leves a noite e esperar pelo menos umas duas horas após a refeição para deitar, evite fritura, refrigerante café… Comigo funcionou e foi orientação do médico. Boa sorte

      Resposta

    • nice abril 20, 2011

      eu tambem tenho muita azia e estou com 34 semanas meu medico me receitou ranitidina que resolve bastante voce toma de doze em doze horas pra mim funcionou

      Resposta

    • Flávia abril 20, 2011

      Cris-K!
      Eu também tive muita azia na minha gravidez anterior, e para piorar eu tive muito refluxo, a minha médica a princípio me instrui a comer de 3 em 3 horas, ou sempre que sentisse a azia. Funcionava durante o dia, mas na hora de dormir era terrível. Ela acabou me receitando dois remédios, converse com o seu médico a respeito. A minha médica só passou os remédios por que estava muito critico.

      Boa Sorte!

      Resposta

    • Erikita janeiro 3, 2012

      Geralmente eu bebo um pouquinho de leite puro, ou cmo um pedacinho de mamão, ou coloco um pouco de pasta de dente.

      Resposta

    Adicione um comentário