Dúvidas4 Comentários

default thumbnail

Meninasss… socorroooo!
To cheia de cravinhos e espinhas no rosto, no colo e ate no pescoço…. isso é normal?
tem alguma coisa q eu possa fazer para diminuir?
se alguém souber, me fale please!

Beijoooos pra vcs e pros bebes ;*

corrente de oração

4 Comentarios neste artigo

  • vicbittencourt agosto 17, 2011

    oi binhaa,,eu estou de 4 meses e também estou com muitos cravos e espinhas,isso acontece por causa do aumento da produção de hormônios na gestação,,,mas entenda que uma gestação nao é igual a outra,portanto,tu pode ter muitos cravos e espinhas e outra gravida não.o que tu poderia fazer pra evitar é usar esfoliante para limpar a pele…masse tu ficar com medo de usar algum tipo de produto então fale com sua gineco que ela vai te orientar a usar um produto certo…beijão

    Resposta

  • NA agosto 17, 2011

    E normal sim Binha eu to passando pelo mesmo,eu nao to usando nada ja ke dizem ke logo depois ke o bb nascer desaparece td

    Resposta

  • stephany agosto 17, 2011

    gata tb peço SOCOROOOOOOOOO
    estou com muitos
    isso porque antes de ficar gravida
    meu rosto era lisinho
    perfeitinho kkkk
    mas era rrsrsr
    agora aff ta uma merda meu rosto cheio de gravos e espinhas

    Resposta

  • Binhaa agosto 17, 2011

    Obrigada meninas….
    nossa, mas é um caos mesmo!!
    eu to ate com vergonha de usar uma blusa mais decotada….

    Beijoooos barrigudinhas ;*

    Resposta

Adicione um comentário