Dúvidas7 Comentários

default thumbnail

Olá boa tarde meninas, hoje estou muito feliz!! Vou contar um pouco da minha historia.
Tudo começou assim:
Engravidei fiquei muito feliz, mais tudo duro pouco.
Estava de 11 semanas de gravidez não tinha começando o pre natal ainda estava com corrimento então fui à emergência para saber o que poderia ser feito.
Chegando lá o medico me examino perguntou se eu tinha começando o pre natal e eu disse que estava tentando marcar como estava com corrimento revolvi ir ate lá.
Ele me passo uma pomada de uso vaginal e disse que meu útero estava fechadinho fiquei super. Feliz, pois ele disse que corrimento era normal.
Quando sai do hospital ligue para meu marido e ele ficou feliz disse que no dia seguinte íamos compra a pomada.
Fui para casa e dormir teve um sonho e neste ruim sonhei que estava só de blusa e calcinha e mostrava minha perna cheia de sangre pra ele acordei e senti uma coisa molhada achei que era o corrimento passei a mão e era sangre fui para o banheiro correndo para ter certeza e era realmente sangre comecei a passar mal de nervoso.
Minha prima correu para o medico chegando lá o sangramento paro.
Medico quando me examino disse que era porque do dia anterior o outro medico avisa feito exame de toque.
Mesmo assim pedi para fazer um ultrassom para ter certeza que estava tudo bem fui fazer o ultrassom entrei com minha mãe o medico fez o ultrassom e fico quieto, despois disse se eu queria ver o bebe eu disse que sim, ele me mostrou e despois me disse que não estava escutando coração fiquei em choque.
Voltei no o medico falo que meu bebe estava morto. me deu um remédio para abortar em casa minha prima com é farmacêutica falo que este remédio era muito forte e que poderia me dar hemorragia em casa.
No dia seguinte fui para o medico de novo era um medico diferente ele falo que eu teria que fazer curetagem.
1 dia de internação: fiquei internada na sala pós-parto e a toda horas as gravidas que já tinha ganhado bebe me perguntava o que era o meu e eu com muita tristeza dizia eu perdi ele estou aqui para fazer uma curetagem.
2 dias de internação e eles não me falavam nada só colocava um remédio em mim médicos que mal olhavam em minha cara como a tarde fui fazer a curetagem tomei anestesia geral e me tiraram meu bebe, quando acordei pedir para ver o bebe o bebe antes de eles levarem.
3 dias de internação fiquei mal porem não sentia dor nada nada mesmo me deram altas e fui para casa, antes de ir a medica disse que eu deveria voltar depois de uma semana para ver se tinha saído tudo.
Lá estava minha vida meu amor meu namorido ele choro como uma criança e me abraço.
Voltei despois de uma semana e fui fazer o ultrassom, como ainda não tinha chegando minha ficha na sala o medica pergunto para mim qual era o meu caso eu disse fiz uma curetagem ele ficou em choque e me pergunto você tem certeza.
Lá estava para todos verem o bebe eu estava gravida de gêmeos e estavam atrás do outro, porem este também estava morto fiquei internada mais 3 dias para retirar o segundo bebe.
Tive alta nos dias das mães e todo mundo que entrava no quarto o tanto para limpa ou me dar comida me dava parabéns eu tinha que corrigir e fala o que tinha na verdade acontecido.
Passei tudo isso minhas forças foram meu namorido um homem de só 21 anos e com uma cabeça de homem maduro.
A causa do aborto retido não saiu no laudo, somente que o primeiro bebe era um menino e o segundo uma menina minha medica me disse que só poderia engravidar só 1 ano despois.
Sabia porem que não seria assim que Deus ia me dar o tempo certo para eu engravidar de novo.
Passaram 5 meses e eu evitado certo dia acordei e estava com uma goma branca sabia estava no meu período fértil.
Comentei com meu namorido e a tarde envolvida pelo amor tinha certeza que tinha engravidado.
Passo o mês e nada de menstruação no dia 4 de novembro fiz um exame de farmácia e lá estavam as 2 tirinhas que mudou minha vida estava gravida.

Hoje estou com 25 semanas e 5 dias de gestava e muito feliz estou à espera do meu anjinho Brian meu ninino minha vida.
Esta é minha historia de superação.
Quero aproveitar e agradecer primeiramente Deus segundo meu namorido e toda minha família por esta sempre ao meu lado.
Obrigado namorido por chorar comigo por tudo por dizer sempre tudo vai dar certo.
PS: quando aconteceu isso o meu namorido estava em santos trabalhado ficou desesperado pegou uma moto e subiu a serra para me ver sem tem habilitação.
Mor te amo com muito amor sempre serei sua eterna bonequinha de porcelana
Te amo te amo te amo você e nosso anjinho Brian.

Brian e namorido amo vocês mais que tudo.