• Bootstrap 3 Collapse show/hide state - Bootsnipp.com

    O que se entende algo que por sua vez deva ser a primeira e não a última vez em que você está grávida e compreenda que você está em um momento mais maravilho que uma mãe pode passar.

    O que se faz para entender que é o momento em que você esteja precisando de um ente querido para que ele consiga melhorar o relacionamento e se tornar mais maduro.

    De certa forma você já está com regalias no namoro que iniciou-se ainda há pouco tempo e você começará a entender aos poucos como funciona até compreender que o noivado já engatilhou.

    Não deixe de compreender que é a hora certa para saber que você está afim de ter seu parceiro por mais perto para saber o que pode se incorporado na relação para ser mais que duradoura.

    Entenda que é o momento mais revigorante em que você se encontra para saber que é o que mais se precisa para manter um relacionamento mais maduro durante esta data em que celebra o início do seu noivado.

    De acordo com o que foi planejado você precisará ainda mais ter entes queridos por mais perto porque começa a se consolidar aind amais algo em que o casal planejava.

    É a hora de começar a se notar o que não pode ser notado não apenas por você mas por todo mundo que está ao redor e assistindo não só a sua ida com o seu parceiro para o seu casamento.

    Faça acontecer não só os seus caprichos para entender que é necessário compreender que durante este momento a relação começa a se tornar sólida.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.

    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim minim veniam quis nostrud exercitation dolore magna ullamco.

    Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco sed eiusmod tempor ut labore et dolore.





  • Blog

    admin
    jan 16 th, 2014
    DúvidasNenhum comentário

    1 Mês de Gravidez

    Ter um filho é o sonho de inúmeros casais! Quando a gestação finalmente acontece, o milagre da vida começa, então, pai e mãe podem observar dia após dia a criança que se desenvolve no ventre materno. Imagine uma nova pessoa, com uma personalidade própria, características que pertencem apenas a ela, e tudo começando em algo tão pequeno e sensível, um minúsculo embrião que dá origem a este milagre. Por isso, a emoção é tão intensa quando o bebê nasce – pai e mãe choram ao ver pela primeira vez o rosto de seu filho, e dedicam a vida a protegê-lo e fazê-lo feliz.

    No entanto, antes de o nascimento finalmente acontecer, nove meses se passam, e cada um deles exige cuidados especiais. Afinal, o organismo todo da mulher sofre modificações para desenvolver a criança que está no ventre da mãe, e essas transformações nem sempre são agradáveis. Para que a criança possa estar pronta para vir ao mundo ao final dos nove meses, é preciso que a mãe se alimente muito bem, faça exercícios físicos bem leves, repouse o necessário. Além disso, a mãe não deve ter muitos incômodos, pois o sistema nervoso também tem modificações.

    Corpo da gestante com 1 mês de gravidez

    Corpo da gestante com 1 mês de gravidez

    Cada mês de gestação tem suas novidades e características. Uma gravidez tem início quando o espermatozoide fecunda o óvulo, formando o embrião. No primeiro mês, a mulher já tem alguns sintomas, como a ausência de menstruação, que é o principal indicativo de gravidez. Além disso, a mulher já pode sentir um cansaço excessivo, pois o corpo está trabalhando muito na formação do embrião e da placenta, o que consome muita energia. As náuseas também já podem aparecer – principalmente pela manhã, algumas mulheres chegam a vomitar. Uma dica é ter sempre algumas bolachas água e sal próximas da cama, e comer uma ou duas antes de se levantar.

    O útero já começa a aumentar de tamanho, pressionando a bexiga, além disso, os rins funcionam em um ritmo acelerado, o resultado disso é a necessidade de urinar com mais frequência. No corpo em si, já no primeiro mês, as mulheres começam a sentir as roupas mais apertadas na região dos seios (que começam a inchar) e abdômen, que também já aumenta de tamanho. Além disso, a repulsa por alguns alimentos e o desejo de consumir outros também marca o início da gestação.

    As dificuldades de digestão, azia e salivação em excesso também marcam o início da gestação, além da irritabilidade e das mudanças excessivas de humor. Ir ao ginecologista é fundamental desde o início, para que ele possa acompanhar o desenvolvimento da criança e analisar profissionalmente a normalidade das transformações no corpo da mãe. Já quanto ao bebê, nestas primeiras semanas ele ainda é um embrião e a placenta será formada, juntamente com o cordão umbilical, ambos são responsáveis pela nutrição da criança.

    Embrião com 1 mês de gestação

    Embrião com 1 mês de gestação

    Neste primeiro mês, o embrião é formado por uma infinidade de células, que darão origem aos órgãos e sistemas no decorrer dos próximos nove meses. Mesmo no final do primeiro mês, o bebê ainda é menor do que um grão de arroz, tendo menos de um centímetro de comprimento. Ele já estará bem acomodado no interior do útero materno – no entanto, o aborto espontâneo é mais comum no início da gravidez. Por isso, a mãe deve ter muito cuidado e ir ao médico regularmente. Ele saberá dizer se ela precisará tomar algum tipo de complexo vitamínico e dará as orientações gerais que precisam ser seguidas.

    Todo o cuidado é necessário para que a criança cresça com saúde e se prepare para vir ao mundo!

    Seja o primeiro a postar um comentário.

    Adicione um comentário