7 Comentarios neste artigo

  • NA agosto 23, 2011

    O meu e bem paciente Andy,faz tudo pra mim,as vezes eu ate abuso da boa vontade dele,mas ele sempre foi assim mesmo antes de eu engravidar

    Resposta

  • ThayPagnim agosto 23, 2011

    O meu também ,graças a Deus, tenho 20 anos e ele 28, sempre nos demos muito bem, e não poderia esperar nada diferente dele nesse momento, mas toda paciência tem limite né… Rs eu enche o saco, e reconheço, tento manerar para não prejudicar meu relacionamento, mas graças a Deus, tudo maravilha.

    Resposta

  • deh agosto 23, 2011

    O meu sempre foi muito atencioso e carinho, mais depois q fiquei gravida, ele está se virando em 4 para nos atender em tudo.
    assim como a Na, eu tambem abuso u pokinho as vezes!!!

    Resposta

  • Mai agosto 23, 2011

    Kkkk omeu tbm é bem paciente,mas como todas as vezes exagero um pouco tbm…

    Resposta

  • fla agosto 23, 2011

    o meu é super..ja tenho uma filha e sei como ele foi e é atencioso comigo e com as crianças..eles tb tem q entender q levar um bbzinho requer alguns cuidados e atenções..mas td tranquilo or aq…bjkas!

    Resposta

  • BRUNAIASMIM agosto 24, 2011

    KKKKKK DEPENDE O MEU E CARINHOSO MAIS TBM TRABALHA MUITO POR ISSO N COBRO MUITO DELE, ELE TEM UM FILHO DO 1 CASAMENTO E SEMPRE FOI UM SUPER PAI ENTAO ISTO ME CONFORTA MUITO O PROBLEMA E QUE ELE E MUITO ESTOURADO, MAIS SEI LIDAR COM ELE E ESTOU FELIZ COM NOSSA RELAÇAO… ADORO VER ELE SORRINDO SENTINDO ELA MEXER A NOITE ANTES DE DORMI!!!

    Resposta

  • PretahRo agosto 24, 2011

    Oi Andy, meu marido é um amor de pessoa, super atencioso, sempre perguntando se tá td legal, como foi meu dia, mas ele sempre foi assim… e a gente se dá mto bem pq a paciência, o amor e respeito são recíprocos, eu sou mais esquentada e ele mais tranquilo, então isso equilibra a nossa relação! Toda noite ele fica conversando com nosso bb e qdo o bb responde com as mexidas ele fika todo bobo e isso me faz chorar, pois a felicidade num poderia ser maior…Agradeço mto a Deus pelo esposo maravilhoso q Ele me enviou!
    E o seu, é paciente com vc?

    Resposta

Adicione um comentário